LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Roberto Kaldeira

Senhor Aimar

opatraochegou

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Fevereiro de 2021, 17:10
Citação de: opatraochegou em 18 de Fevereiro de 2021, 17:07
Apostaria em algo assim para hoje.

Esse 11 não faz sentido, o Morato não está inscrito.
Ups, lapso meu, nesse caso tiro o Morato e meto um dos outros 456 defesas centrais que temos.

ruibenfica80

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2021, 16:40
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2021, 09:15
Qual foi para vocês o último jogo europeu onde tivemos orgulho na equipa?

Benfica - Juve em 2014
Atlético - Benfica em 2015
Benfica - Bayern em 2016

Para mim, os últimos restos de um Benfica Europeu a jogar sem complexos contra tubarões.

Quem esteve no estádio em 2016 contra o Bayern, sabe que se viveu BENFICA!

Eu fui com um colega alemão a esse jogo. O gajo houve momentos que teve MEDO! Medo da equipa, medo do estádio.

No fim do jogo estava com os olhos a brilhar e perguntou: ISTO É SEMPRE ASSIM?

Nesse dia, se eu quisesse, tínhamos ganho um cativo de época ;) O gajo, que apesar de alemão não morria de amores pelo Bayern, ficou totalmente rendido ao nosso ambiente. Desde as rodadas de cervejas nas roulotes, a boa da febra, os pés a bater e a fazer o estádio tremer qual sismo de 1755. Tudo o que se cantava a plenos pulmões. Foi talvez o meu último jogo na luz em que ouvia malta a BERRAR a toda a minha volta. E longe das claques :D Um gajo estava em pé, berrava, e ainda ouvia vozes mais alto à volta naquele coro todo :D

Muitas saudades e carinho por essa equipa.

cwally

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Fevereiro de 2021, 17:19
Alguém que mande isto ao JJ.

https://twitter.com/ivosilva_coach/status/1362449679045255170?s=21
Isso dá alguma comissão?
Nah, melhor ver resumos de jogos da 5ª divisão brasileira a ver se encontra alguém para ele exigir no próximo verão...

RedWinner

carrazeda

Benfiquista de Baguim

polivalente

Esperar ver a equipa com que o Arsenal vem. Eles estão fraquinhos mas, se vierem com os titulares acho que não temos hipóteses.

J_PN

Desde a final da Taça que sinto que estes jogos são como se estivesse no corredor da morte. Todos sabemos que vai correr mal, basicamente estamos à espera da morte mais que anunciada.

fpie

Citação de: polivalente em 18 de Fevereiro de 2021, 17:47
Esperar ver a equipa com que o Arsenal vem. Eles estão fraquinhos mas, se vierem com os titulares acho que não temos hipóteses.

comparados com o Nacional e com o Boavista nunca estão assim tão fraquinhos e para ganharem ao Benfica..... não é preciso quase nada, nest emomento qualquer merdoso marca