LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

dvck

Citação de: Holmesreis em 18 de Fevereiro de 2021, 19:47
Nem me lembrava que o Partey estava lesionado, pode jogar a nosso favor.

Se pudesse jogar no nosso meio campo é que era de valor.

RedFenix

Unica coisa que podia jogar a nosso favor era o Arsenal ter o plantel todo lesionado e vir jogar com os sub-23, e olha que mesmo assim não sei não...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Holmesreis

Citação de: dvck em 18 de Fevereiro de 2021, 19:48

Se pudesse jogar no nosso meio campo é que era de valor.
Esse barco já passou...Se tivéssemos benfiquistas a gerir os destinos da equipa, teriam aproveitado as boas relações com o Atlético.

Madiria

Isto à primeira vista, parece-me que será para jogar fechadinhos, fechadinhos.

Vamos ver a dinâmica da equipa em jogo.

Tenho andado os últimos dias a imaginar que isto hoje pode correr mesmo muito mal!
Mas agora quase a 10min do jogo, lá vem o nervosinho e a esperança, é irracional e ilógica, muito mais que cada vez mais ando desiludido com isto...

Mas, fodasse, é o Benfica, não consigo deixar de sofrer sempre e ter um bocadinho de esperança na hora do jogo!

Bora Benfica!!!!!

Diavolo Rosso

Citação de: gizmo em 18 de Fevereiro de 2021, 19:34
Citação de: ruibenfica80 em 18 de Fevereiro de 2021, 17:23
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2021, 16:40
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2021, 09:15
Qual foi para vocês o último jogo europeu onde tivemos orgulho na equipa?

Benfica - Juve em 2014
Atlético - Benfica em 2015
Benfica - Bayern em 2016

Para mim, os últimos restos de um Benfica Europeu a jogar sem complexos contra tubarões.

Quem esteve no estádio em 2016 contra o Bayern, sabe que se viveu BENFICA!

Eu fui com um colega alemão a esse jogo. O gajo houve momentos que teve MEDO! Medo da equipa, medo do estádio.

No fim do jogo estava com os olhos a brilhar e perguntou: ISTO É SEMPRE ASSIM?

Nesse dia, se eu quisesse, tínhamos ganho um cativo de época ;) O gajo, que apesar de alemão não morria de amores pelo Bayern, ficou totalmente rendido ao nosso ambiente. Desde as rodadas de cervejas nas roulotes, a boa da febra, os pés a bater e a fazer o estádio tremer qual sismo de 1755. Tudo o que se cantava a plenos pulmões. Foi talvez o meu último jogo na luz em que ouvia malta a BERRAR a toda a minha volta. E longe das claques :D Um gajo estava em pé, berrava, e ainda ouvia vozes mais alto à volta naquele coro todo :D

Muitas saudades e carinho por essa equipa.

E ainda fomos bem roubados nesse jogo.
Em Munique sim...

Mão descarada do Lahm num lance com o Gaitán, tivesse marcado esse penalty e acho sinceramente que arrumávamos com os alemães.

BENFIKA

Mpaq

MuadDib

Somos o Tondela da Europa. Vamos jogar com 3 centrais contra o Arsenal, o 10º classificado do campeonato Inglês.
O Benfica gigante europeu já não existe, o sr. Vieira tratou de o matar e enterrar bem enterrado, hoje em dia somos isto, uma anedota do que já fomos.
Para sentir ainda mais deceção deste Benfica idealizado por Vieira, olho e vejo o Pizzi a capitão... que piada de mau gosto.

ItsY2Inferno

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2021, 19:52
Willian, Lacazette e Pepe no banco...que luxo.

Mais os dois últimos, o Willian esta época tem estado horrível