LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

RedLegend

Sequel

Helton Leite a espalhar magia novamente, a repor a bola.

Que eu conte, já foi a segunda.

Nunivs

elRey Jonas

kingvata

imightbewrong

bmuc79

MMeira

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Fevereiro de 2021, 20:40
Taarabt  ;D

Sim escorregou... criticaste o Darwin qdo ele escorregou a rematar? Ah n, foi longe da baliza ha mais tolerancia

BetterMind

Já é o segundo ou o terceiro lance que o árbitro demora para assinalar o fora de jogo... nos resumos vão aparecer estes lances todos como sendo situações de perigo

HoMiCiDaL

este Benfica se jogasse em Inglaterra este ano lutava muito para não descer, é esse o nosso nivel

até o Arsenal mais fraco dos ultimos 20 anos nos dá baile

Spartacus

tenho visto quase todos os jogos do arsenal esta epoca....nunca tiveram um jogo tao descansado na defesa como hoje, somos piores a nivel atacante que ate os ultimos da premier league.

Madiria

Entre o futebol a jogar para trás e o tão mal que joga com os pés o H.Leite..  nem sei o que me irrita mais!

sardao

Penkoo

Não sei para que passar a bola ao Helton Leite mais vale meter logo fora 

lPhoenix