LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Rafa like Silva


SLUG

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Essa merda já não tem sentido em condições normais, agora que não se vai ao estádio há meses, ainda menos. Aliás, desde que não são assobiados têm jogado de caralho, não é?

P311

Oh well, muita falta de ideias, como sempre.

MAS gosto muito mais deste esquema de 3 centrais. Gostava de ver um Pedrinho, Rafa ou Everton hoje.

EPluribusUnum

Que jogador descerebrado este Grimaldo.

Simplesmente aberrante este lance.

elRey Jonas

metam a playstation no balneário que assim o grimaldo já não volta para a 2.ª parte

mramalhadas


costapequeno

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2021, 20:48
O Arteta não tem maos para estas andanças claramente.

O Arsenal resume-se a troca de bola, não sabem fazer mais nada, e mesmo na circulação falham muito.

Se calhar tem melhores jogadores no banco.

SLB Stars

Citação de: ShockWave em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
3 contra 1 e consegue mandar a bola contra o defesa :2funny: :2funny: :2funny:

nao sabe mais, que tristeza de jogadores.. só mania, tem sempre de dar mais um toquezinho oh crl

É de um gajo ficar maluco. Não consigo ter uma explicação lógica para isto, é mau demais.

andymc

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Meh estamos a jogar para não perder em vez de estarmos a jogar para ganhar

Entre isto e o 4-buraco-4, é difícil de escolher.

MaFd_R@_SLB


Mittelstürmer

 Lembram-se quando o Luca e o Darwin tinham pouco tempo nas mãos do JJ e jogavam muito?

aguia1

Citação de: MuadDib em 18 de Fevereiro de 2021, 20:48
O Grimaldo é das coisas mais patética que já vi em campo. Ridículo.

Ainda muita gente pensa que é parte da solução.

ARRG


Benfiquista_

Alguma vez eu há uns 4, 5 anos andava ao telemovel, enquanto dava um jogo do Benfica...

Muito menos num jogo destes, ninguém podia falar comigo, via os jogos sozinho ou com o meu Pai...fucava hipnotizado.

Agora dou por mim a viajar na maionese enquanto isto dá.

No dia a seguir, quase que nem comento com o meu Pai os jogos, como antigamente...

Sá das Violas30