LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

vermelhoftw

The_Riggs

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista"? Bons ou mais são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

Sim, é pelo que se diz no fórum que eles jogam pior

bmuc79

paulomaia1972

costapequeno

0-0 intervalo.

Jogo muito tactico,arsenal duas chances,Benfica uma.

BENFIKA

O Arteta não tem maos para estas andanças claramente.

O Arsenal resume-se a troca de bola, não sabem fazer mais nada, e mesmo na circulação falham muito.

André Sousa

Até nem foi mau de todo.

Era preferível construir sobre isto durante o resto da época do que apresentar a merda que temos feito. Muito mais capacidade para reter a bola, falta o resto.

af10

Citação de: fyure em 18 de Fevereiro de 2021, 20:44
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: MrCobb em 18 de Fevereiro de 2021, 20:37
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Fevereiro de 2021, 20:34
Citação de: bigdealer em 18 de Fevereiro de 2021, 20:30
Mais um canto à bruno lage

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

É isso.

À top 3 mundial não?
Os cantos são uma merda desde o RV ou o pessoal já se esqueceu do classico Pizzi- canto-Luisao?

O tempo cura tudo pelos vistos.
Tendo em conta que o treinador desde Agosto é o Jorge Jesus, os cantos são à crinas da reboleira e o resto é treta.

Até parece que, na primeira passagem, os cantos foram sempre uma merda. Tirando na 1a época, com o Saviola a aparecer ao 2o poste.
A partir daí, foi sempre aquela merda sem força

sbremoved_28408

Defensivamente quase tudo bem, tirando aquele lado esquerdo em que o Pizzi não pressiona e o Grimaldo é comido de todas as formas e feitios.

Ofensivamente muitas dificuldades, mas o Arsenal do Arteta pressiona bem. É o aspecto em que mais melhoraram com ele. Ao Benfica falta, entre outras coisas, velocidade na frente.

homemsumol

Belíssimo treino para o Arsenal contra uma equipa que lutaria para não descer em Inglaterra.

E PLURIBUS UNUM

andymc

lPhoenix

Citação de: Karel Alinho em 18 de Fevereiro de 2021, 20:46
Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2021, 20:44
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2021, 20:44
Só se ouve "Lucas"
Lucas ou Luca? Acho que é mais o JJ a cascar no Waldo...

Waldo o pior em campo a par de Pizzi e Adel.

Lucas Veríssimo, muito bem.

Só podes estar a gozar... Tudo certo no Luca só não faz mais porque ninguém tem categoria para o acompanhar.