LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Roy Bean

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Fevereiro de 2021, 20:52
A tripla de centrais está impecável.
Cervi lá para dentro.

ainda é cedo, ainfa nem passsaram 90 minutos!

Alguem lhe diga que foi intervalo

MANOCAS37

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Tens toda a razão.

Quando o Pizzi falhou ali um passe via-se que na cara dele que ainda sentia a critica feita pelo JPSilva, três minutos antes.

Isto com o Covid nem as mãos pudemos dar para passar energia a nossa equipa.

Pedro Nunes 28

A forma como o Grimaldo desiste de correr e absurda para um jogador de alta competição

resendepereira

Citação de: fyure em 18 de Fevereiro de 2021, 20:52
Quem apoia esta merda é anti-benfiquista. O Benfica não é esta vergonha. Chegámos a ter 25% de posse de bola, foda-se. Vergonhoso. É o Arsenal do Arteta, não é o Barça do Guardiola.
o JJ é um cagao
ate podia ser uma equipa random da liga mais fraca do mundo
era igual


G10

Estamos a jogar fora de casa.. com a 2 mão em casa vai ser diferente certamente.. a bola queima.. não sei o que é pior se o futebol praticado.. se os berros do jota

bolotoliko

Outro comentário do forum do Arsenal a mostrar o respeito europeu: "This benfica team won't look out of place in league one. "

JPSilva

Citação de: Ricardo Maia em 18 de Fevereiro de 2021, 20:53
O Benfica não tem qualidade de jogo nenhuma...confrangedor...

Como é possivel o treinador continuar?

Não me lembro de uma equipa tão fraca.

Não se resolve com mudança de treinador. Há jogadores que não conseguem fazer um passe em condições.

Lurgee


MuadDib

Grimaldo e Pizzi out.
Cervi e Rafa in.

Nada que saber, mas o cérebro não dá mais.

SLB Stars

Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.

Mittelstürmer

Citação de: Panduru11 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
É por causa de gajos como tu que estamos como estamos.

E aquilo que eles têm vestido também não é bem o manto sagrado! O manto sagrado é vermelho e branco, com o símbolo com as cores que estão nos estatutos.

VitorFernando

É muito mais interessante ver um robô a chegar a Marte do que este Benfica.

aguia imperial

Citação de: Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Alguma vez eu há uns 4, 5 anos andava ao telemovel, enquanto dava um jogo do Benfica...

Muito menos num jogo destes, ninguém podia falar comigo, via os jogos sozinho ou com o meu Pai...fucava hipnotizado.

Agora dou por mim a viajar na maionese enquanto isto dá.

No dia a seguir, quase que nem comento com o meu Pai os jogos, como antigamente...

Igual , nem estou a ver o jogo , nem me faz falta . ..... ao que isto chegou ....

polivalente

Se isto é o melhor do Arsenal, vão ser amassados pelo city no próximo jogo.