LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

SLUG

Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Outro comentário do forum do Arsenal a mostrar o respeito europeu: "This benfica team won't look out of place in league one. "
Um banter club que todos os anos é envergonhado tem imensa moral para falar...

vermelhoftw

MaFd_R@_SLB

Android1974

E o pessoal a queixar-se que o Jesus só grita quando está a ganhar. Já não o posso ouvir.

Preud homme

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 20:57
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

1 remate em 45mins contra o décimo classificado da liga inglesa na segundona da europa. Isto após 100M investidos e uma equipa técnica a preço de ouro.

Ontem o Caoceição ganhou á Juventus com Maregas e Manafas...

Querem paninhos quentes? Telefonem para a VTV.

Eu quero que o Benfica ganhe, e isto não vai lá com paninhos quentes... Dos 100 milhões acredito que muitos nos vão dar alegrias. O Arsenal 10º classificado que num só jogador gastou 80 milhões e nem está a jogar. Nunca defenderei nem presidentes, nem treinadores, só o Benfica. Disse e repito, é necessário rolarem cabeças...

Becken

Chairman

Schweisen Tiger

Carlos Amorim

Dah. Só percebeu agora que o rafa, jogador mais rápido, é o ideal para aptove3o espaço nas costas da defesa, quando jogamos com o bloco mais baixo, lol.
E assim se perdem 45 minutos, lol.
Mestre da táctica.

Hölderlin

Citação de: Fenómeno em 18 de Fevereiro de 2021, 21:00
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Desculpa,

Gostar disto... Apoiar isto?
O Arsenal é das piores defesas da PL e o Benfica faz 1 remate aos 30 e tal minutos?

Apoiar esta miséria é que me faz dúvidar do teu Benfiquismo.

Recordo: O Lacazette disse: " Benfica? Tive de pesquisar na internet, não conhecia."

É isto, é esta a nossa dimensão...

O Lacazette que se foda. Eu envergonho-'e com os resultados da minha equipa, não com a opinião de um gajo que nem um título deve ter.

SLB Stars

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.
Não fales do que não sabes. E não, não me estou a referir aos primeiros anos de carreira do JJ.

Usar no sentido de ser recorrente e não utilizar a táctica uma vez ou outra.

MANOCAS37

Citação de: Fenómeno em 18 de Fevereiro de 2021, 21:00
Desculpa,

Gostar disto... Apoiar isto?
O Arsenal é das piores defesas da PL e o Benfica faz 1 remate aos 30 e tal minutos?

Apoiar esta miséria é que me faz dúvidar do teu Benfiquismo.

Recordo: O Lacazette disse: " Benfica? Tive de pesquisar na internet, não conhecia."

É isto, é esta a nossa dimensão...
Isso é mentira.

Ele já nós meteu numa Liga Europa.. para não passarmos para outra vergonha de ficar em ultimo no grupo.

Que tinha o Happoel no grupo.

Pkmagiko

dvck