LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Madiria

Continuo a dizer, neste momento jogasse tão mal, tão mal, não há fio de jogo, criação de jogadad de ataque colectivo, que o único gajo (mesmo na forma horrosa que está) que ainda consegue criar alguma coisa é o Rafa!

Este ano, sem Rafa, 0 de perigo que criámos!

B.Verissimo


The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2021, 20:59
Citação de: Cerelac em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: Spartacus em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
arsenal fan tv "they are not a good team"
obrigado vieira, gozados pela aftv

eles por acaso são melhores, contra uma equipa fraca conseguiram 1 remate a baliza, por acaso são bons
Por isso é que, se calhar, estão a dizer wue não somos uma boa equipa.
Com a época fraquissima que eles estão a fazer, sabem que se estivessem a defrontar uma boa equipa, já estavam a perder.
Mas cuidado. Ainda há quem ache este arsenal um colosso.
O porto limpava-os facilmente.

" Equipa fraquíssima" ?

Têm só um avançado dos melhores do mundo que vale mais que o 11 do Benfica.
Depois têm jogsdores de grande qualidade como Saka ou ceballos. Eles não são uma grande equipa, mas querer fazer parecer que eles têm jogadores de merda é só desonesto.

Pontix

O Arsenal joga zero. Nem aqui era campeão.

Mas nos jogamos com medo. Parece que ou é isto ou perdemos fácil. Enfim.

mercurialSLB

Citação de: Fenómeno em 18 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Desculpa,

Gostar disto... Apoiar isto?
O Arsenal é das piores defesas da PL e o Benfica faz 1 remate aos 30 e tal minutos?

Apoiar esta miséria é que me faz dúvidar do teu Benfiquismo.

Recordo: O Lacazette disse: " Benfica? Tive de pesquisar na internet, não conhecia."

É isto, é esta a nossa dimensão...

O Lacazette não disse nada disso.

Ele que até já jogou várias vezes contra nós...

SimaoMiccoli

Citação de: Fenómeno em 18 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Desculpa,

Gostar disto... Apoiar isto?
O Arsenal é das piores defesas da PL e o Benfica faz 1 remate aos 30 e tal minutos?

Apoiar esta miséria é que me faz dúvidar do teu Benfiquismo.

Recordo: O Lacazette disse: " Benfica? Tive de pesquisar na internet, não conhecia."

É isto, é esta a nossa dimensão...

Fez mais que o Rafa.

lPhoenix

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: AshlerRam24 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Ja percebi o passe do Grimaldo para trás. O Pizzi gritou-lhe pela bola, quando estavam o Luca e o Darwin isolados na linha da baliza.

Que asco.

Isso aconteceu??

Sim, Luca e Darwin sozinhos e com linha de passe. Pizzi tapado por dois gajos, grita pelo passe e Grimaldo passa. Foi isto.

Levar a grupeta para dentro do campo é surreal.

Como é que havemos de ter uma equipa???

Slbttotosalvio

Mas os filhos da puta a comentar na SIC não têm os tomates para dizer que não se joga nada, porquê?  Ai e tal " bem o benfica a ter posse de bola" posse de bola mais que estéril
Fodasse

Hölderlin

Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Outro comentário do forum do Arsenal a mostrar o respeito europeu: "This benfica team won't look out of place in league one. "

Ele que vá comer o filete frito e que comece a lavar os dentes. E voces burros como tudo em fóruns de ingleses, foda-se. Respeitem-se.


Fenómeno


RGouveia.SLB

Citação de: diabo maiato em 18 de Fevereiro de 2021, 21:00
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 20:57
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É isso mesmo. Temos de dar as mãos, dançar o kumbaya e escrever 100x no FB que temos de apoiar muito e nunca criticar.
e nunca esquecer de apoiar o Rei Sol!!! !! É só uma fase vamos melhorar!!! a conversa não muda desde Setembro!! Toca a apoiar garotões e tu Gouveia vê se apoias mazé deixa-te de criticas!!!!

"Se creticas depois nao vaias festejar au marques, forssa perzidente!"