LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

gama

Citação de: farmacia franco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.

E tu percebes mais do resto dos conceitos??
atenção por mim JJ podia ir de avião

a ele não lhe pagam 8M € / ano para saber os conceitos, ao JJ sim é o trabalho dele

Espártaco


Londrino-85

Foda-se o que interessa o fórum da puta da Inglaterra? Deixam lá a mitralhada do norte na estupidez deles.

The_Riggs

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 20:57
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

1 remate em 45mins contra o décimo classificado da liga inglesa na segundona da europa. Isto após 100M investidos e uma equipa técnica a preço de ouro.

Ontem o Caoceição ganhou á Juventus com Maregas e Manafas...

Querem paninhos quentes? Telefonem para a VTV.

Diga se de passagem que a Juventus em Inglaterra devia andar próximo do 10o também

ABenficaC

Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.
eu vi crateras imensas no meio campo e os defesas a levarem constantemente com duelos em igualdade.

slbfan4you

Bom jogo ao nivel de um tondela da vida.
Muito trabalho pela frente.

Carlos Amorim

Citação de: Cerelac em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: Spartacus em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
arsenal fan tv "they are not a good team"
obrigado vieira, gozados pela aftv

eles por acaso são melhores, contra uma equipa fraca conseguiram 1 remate a baliza, por acaso são bons
Por isso é que, se calhar, estão a dizer wue não somos uma boa equipa.
Com a época fraquissima que eles estão a fazer, sabem que se estivessem a defrontar uma boa equipa, já estavam a perder.
Mas cuidado. Ainda há quem ache este arsenal um colosso.
O porto limpava-os facilmente.

+1benfiquista

Citação de: VitorFernando em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Outro comentário do forum do Arsenal a mostrar o respeito europeu: "This benfica team won't look out of place in league one. "
Eles têm cá uma moral para falar.

O Benfica que rodou para eliminar os Spurs há uns aninhos goleava este Arsenal.


Il trattore

Não jogamos uma vez pelos corredores, é sempre pelo meio, os 3 do meio até se atrapalham para ver quem pega no jogo e não há um gajo que procure um desequilíbrio

PabloElMago10


diabo maiato

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 20:57
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É isso mesmo. Temos de dar as mãos, dançar o kumbaya e escrever 100x no FB que temos de apoiar muito e nunca criticar.
e nunca esquecer de apoiar o Rei Sol!!! !! É só uma fase vamos melhorar!!! a conversa não muda desde Setembro!! Toca a apoiar garotões e tu Gouveia vê se apoias mazé deixa-te de criticas!!!!

imightbewrong


The_Riggs

Citação de: gama em 18 de Fevereiro de 2021, 20:59
Citação de: farmacia franco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: SLB Stars em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Basicamente com o 3-5-2 a equipa fica mais equilibrada defensivamente(principalmente no meio campo) mas o caudal ofensivo é praticamente inexistente. Por isso é que o velho nunca usou esta táctica durante a carreira, percebe apenas os conceitos básicos, não sabe mais.

E tu percebes mais do resto dos conceitos??
atenção por mim JJ podia ir de avião

a ele não lhe pagam 8M € / ano para saber os conceitos, ao JJ sim é o trabalho dele

Não.

Preud homme

Citação de: resendepereira em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
ahah
benfica super mau e fraquinho do vieira como tu gostas

Citação de: O_OZORIO em 18 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Quem de tudo tem feito para dividir os benfiquistas é o senhor presidente do benfica (em minusculas). Dá pena ver este Benfica, os benfiquistas não merecem esta pobreza franciscana, nunca

Nada a ver, maior que qualquer presidente, jogador ou treinador está o Benfica. E que rolem cabeças, mas neste momento é a equipa que temos. E custa ver bater no nosso amor.