LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

karkow

O Grimaldo nao pode jogar neste Benfica. A defender é uma autêntica vergonha. Quer dizer.... para este Benfica da treta está bom. Agora para um Benfica a sério?? LOl só casas. Que buraco. Trocar e meter o Cervi. Tirar o Pizzi e meter o rafa também

Ricardo Maia

O Benfica não tem qualidade de jogo nenhuma...confrangedor...

Como é possivel o treinador continuar?

Não me lembro de uma equipa tão fraca.

AndreGon

Super Rangers a perder com o Royal Antuérpia. Tivemos azar em apanhar o Rangers na sua super forma

RED_SHARK38

Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Fevereiro de 2021, 20:52
A tripla de centrais está impecável.
Cervi lá para dentro.

Pedia-te para mudares o nome do teu nick. Será possível?
Associar o BENFICA a um merdas desses é um atentado a grandes jogadores que já usaram a camisola do clube..

MrCobb


ricardoslb1988




Slbttotosalvio


Salvio18

Pensei que íamos chegar ao intervalo a levar umas duas, por isso nota positiva para isso.

No ataque tá o que eu já esperava, um zero redondo, por aí não tou surpreendido.

Rafa like Silva

Estamos claramente a tentar anular o adversário e não a jogar.

Assim de repente, faz lembrar alguns dos jogos da seleção nacional.

SLB-Marco

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

Nah, é malhar ainda mais neles. Muitos não merecem representar o Benfica.

Spartacus

arsenal fan tv "they are not a good team"
obrigado vieira, gozados pela aftv

Preud homme

Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É melhor te habituares que é assim por aqui.

Eu sei que não é pelo que dizemos no fórum que eles jogam mais mas custa ver bater na nossa equipa.
E como sou um dos que chegou a este fórum no verão, custa-me ouvir algumas verdades. Mas não digo que sou eu que estou certo.