LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

resendepereira

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
ahah
benfica super mau e fraquinho do vieira como tu gostas

Pedro Nunes 28

A única coisa positiva são os 3 centrais, mas com Grimaldo acaba por se estragar tudo

Guti Haz

Se sairmos deste jogo sem golos sofridos é incrível! Dá-nos hipóteses boas para a segunda mão.

Temos de começar a criar perigo com bola e e trocar o Grimaldo porque é tudo por ali que entra


elRey Jonas


Fenómeno

Citação de: Spartacus em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
arsenal fan tv "they are not a good team"
obrigado vieira, gozados pela aftv
Crl, estão a falar do 4o classificado da liga portuguesa.

Se dissessem o contrário, seria uma hipocrisia...

Cerelac

Citação de: Spartacus em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
arsenal fan tv "they are not a good team"
obrigado vieira, gozados pela aftv

eles por acaso são melhores, contra uma equipa fraca conseguiram 1 remate a baliza, por acaso são bons

O_OZORIO

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Quem de tudo tem feito para dividir os benfiquistas é o senhor presidente do benfica (em minusculas). Dá pena ver este Benfica, os benfiquistas não merecem esta pobreza franciscana, nunca

lPhoenix

Citação de: AshlerRam24 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Ja percebi o passe do Grimaldo para trás. O Pizzi gritou-lhe pela bola, quando estavam o Luca e o Darwin isolados na linha da baliza.

Que asco.

Isso aconteceu??

Preud homme

Citação de: SLB-Marco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

Nah, é malhar ainda mais neles. Muitos não merecem representar o Benfica.

Também concordo, mas vestindo o Manto Sagrado custa...

BrunoP

Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:53
Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2021, 20:51
Entrámos com demasiado respeito a um Arsenal fraco. Um Benfica em condições normais arrumava isto com muita facilidade.

Que Benfica é o das "condições normais"? Desde 2016 que não somos mais que isto. Ainda na passada época fomos passados a ferro pelo Shakhtar.
As equipas de 13/14 e da segunda metade de 15/16 arrumavam a eliminatória ao intervalo. É incrível como não se recua assim tanto no tempo, mas parece que já foi há tanto. Vamos em queda livre.

CGUERREIRO_1904

Circular a bola entre a defesa, passe para o Pizzi, devolve para trás, de novo a trocar a bola na defesa - repetir isto o jogo todo.

Incrível a falta de criatividade neste Benfica, 1 remate na primeira parte.

The_Riggs

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:54
Citação de: Espártaco em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.

É melhor te habituares que é assim por aqui.

Eu sei que não é pelo que dizemos no fórum que eles jogam mais mas custa ver bater na nossa equipa.
E como sou um dos que chegou a este fórum no verão, custa-me ouvir algumas verdades. Mas não digo que sou eu que estou certo.
Custa-te a ouvir verdades?

Mas se tu estas a admitir que são verdades, não queres que as pessoas digam ?

imightbewrong


af10

Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 20:52
Comentário no forum do Arsenal: "Benfica are utter dogshit. I can't believe they're so bad." Não é mentira nenhuma.

Que somos um bando de reformados sem lugar na League One

bmuc79

Citação de: bolotoliko em 18 de Fevereiro de 2021, 20:55
Outro comentário do forum do Arsenal a mostrar o respeito europeu: "This benfica team won't look out of place in league one. "

Estamos a levantar a moral a uma equipa farrapo...