LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Vieri

Citação de: Panduru11 em 15 de Fevereiro de 2021, 01:03
Só levarmos uma goleada pode salvar-nos.

É estupido, mas é a verdade.

Nem em sonhos, companheiro.
Já levamos 3 secos de um Boavista que não ganha a ninguém e foi como se nada fosse.
Empatamos com tudo que mexe aqui no tugão e siga.

Levar 4 ou 5 do Arsenal será normalíssimo e vem logo a cartilhada do muita forte e siga a marinha.

J_PN

Vai ser eliminatória histórica, zero dúvidas.

Vamos mamar uns 8 golinhos à vontadinha, sem espumar muito.

Golo de Weldon

Baron_Davis

o arsenal vai apostar tudo nesta prova para jogar champs na proxima epoca

o mediocre não se esqueça de jogar de tu a tu com os bifes

Zoran

Não me custa aceitar a ideia que vamos ser goleados. Zero expectativas antes de um jogo destes..
Desolador.

J_PN

Imaginar o Arsenal a meter bolas no Aubameyang... Não vai ser nada bonito, nem vou ver este vexame.

bzouk

Estou com medo.

Apesar do que tenho visto, espero que os jogadores se recordem que vão representar o Sport Lisboa e Benfica (atualmente em modo Sport Vieira e Venfica 2003).

Void

Basta o Arsenal acelerar um bocadinho e fodeu, a nossa banda de música não tem andamento para equipas da EPL

J_PN

Citação de: Void em 15 de Fevereiro de 2021, 02:19
Basta o Arsenal acelerar um bocadinho e fodeu, a nossa banda de música não tem andamento para equipas da EPL

Até um Newcastle nos goleava em modo peladinha. Não há noção do quão péssimos somos.

Fabiuh21

Nuno_SLB