LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

vieirah1904

Citação de: WhiteIrving em 19 de Fevereiro de 2019, 15:41
Também me parece que é um jogo mais difícil do que se possa pensar. Faz-me lembrar um bocado aquela eliminatória com o Tottenham, em que ganhamos fora...marcamos primeiro na luz...mas como o adversário tem qualidade, de um momento para o outro re-entra completamente na eliminatória.

Para aqueles que acham que o top6 da Premier League são uns papões, essa equipa do Tottenham tinha só na altura Lloris, Kyle Walker (o do City), Harry Kane, Chistian Eriksen, Vertonghen, Paulinho (o que esteve no Barcelona e titular do Brasil), Sigurdsson (que está agora no Everton).... e limpámos os gajos. 

KevlarSLB

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 14:32
Citação de: tripleking em 19 de Fevereiro de 2019, 14:21
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Fevereiro de 2019, 14:10
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 12:52
Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 12:48
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 12:26
Citação de: nightcrowler em 19 de Fevereiro de 2019, 12:02
tenho bastantes dúvidas para o 11, admito, até porque não sei da condição física de alguns jogadores.


não me admiraria que fosse algo do género:

                   Vlachodimos
AAlmeida    Ruben      Ferro    Yuri

Krovinovic     Gedson    Florentino  Cervi

                  Jonas      Jota


as minhas dúvidas:
- o titular normalmente seria o Corchia. caso ele aguenta 180' em tão pouco tempo, então que jogue o francês. agora, não convém correr o risco de se lesionar contra o Gala e ficarmos sem lateral para o Chaves
- o Jota para ter ficado a fazer exercicios no final do jogo com o Aves é porque deve ser visto como hipótese para quinta. e acho que o Lage está a pensar nele como 2º avançado

Vão jogar os dois, tanto o Jota como o Corchia. De quinta para segunda, jogos em casa, sem viagens, há tempo mais do que suficiente para o Corchia e os restantes menos utilizados recuperarem. Penso que essa questão se põe mais nos atletas que já têm muitos minutos nas pernas.

O Corchia fez 2 jogos na B, foi titular na Turquia e agora, a meu ver, deverá fazer 2 jogos também.

O calendário do Benfica com o Lage tem sido infernal mas tenho de admitir que calhou mesmo bem para este jogo com o Porto. Jogamos Quinta-Segunda-Sábado, o que nos dará dois dias de recuperação e dois dias de treino, ao passo que eles jogarão sexta-terça-sábado.
Acho que o jogo com o Porto é Domingo mas sim até calha bem.

É sábado. Já saiu o calendário.

Só saiu até ao jogo com o Chaves.

Ainda não há confirmação em relação à data do clássico.
Tambem nao vi ainda nada do classico.

E preciso de saber, vou fazer um baile de carnaval dia 2 de Março ás 22h

Dizia-se hoje no twitter que seria no Sábado e que só faltava saber a hora. Pensei que até já fosse oficial, mas enganei-me. Deve sair na quinta ou sexta, digo eu. O que faz sentido é ser no Sábado, porque eles têm jogo na quarta seguinte contra a Roma.
Ontem a sportv, já tinha um anúncio para o jogo, e referia 2 de Março

vieirah1904

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 14:32
Citação de: tripleking em 19 de Fevereiro de 2019, 14:21
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Fevereiro de 2019, 14:10
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 12:52
Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 12:48
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Fevereiro de 2019, 12:26
Citação de: nightcrowler em 19 de Fevereiro de 2019, 12:02
tenho bastantes dúvidas para o 11, admito, até porque não sei da condição física de alguns jogadores.


não me admiraria que fosse algo do género:

                   Vlachodimos
AAlmeida    Ruben      Ferro    Yuri

Krovinovic     Gedson    Florentino  Cervi

                  Jonas      Jota


as minhas dúvidas:
- o titular normalmente seria o Corchia. caso ele aguenta 180' em tão pouco tempo, então que jogue o francês. agora, não convém correr o risco de se lesionar contra o Gala e ficarmos sem lateral para o Chaves
- o Jota para ter ficado a fazer exercicios no final do jogo com o Aves é porque deve ser visto como hipótese para quinta. e acho que o Lage está a pensar nele como 2º avançado

Vão jogar os dois, tanto o Jota como o Corchia. De quinta para segunda, jogos em casa, sem viagens, há tempo mais do que suficiente para o Corchia e os restantes menos utilizados recuperarem. Penso que essa questão se põe mais nos atletas que já têm muitos minutos nas pernas.

O Corchia fez 2 jogos na B, foi titular na Turquia e agora, a meu ver, deverá fazer 2 jogos também.

O calendário do Benfica com o Lage tem sido infernal mas tenho de admitir que calhou mesmo bem para este jogo com o Porto. Jogamos Quinta-Segunda-Sábado, o que nos dará dois dias de recuperação e dois dias de treino, ao passo que eles jogarão sexta-terça-sábado.
Acho que o jogo com o Porto é Domingo mas sim até calha bem.

É sábado. Já saiu o calendário.

Só saiu até ao jogo com o Chaves.

Ainda não há confirmação em relação à data do clássico.
Tambem nao vi ainda nada do classico.

E preciso de saber, vou fazer um baile de carnaval dia 2 de Março ás 22h

Dizia-se hoje no twitter que seria no Sábado e que só faltava saber a hora. Pensei que até já fosse oficial, mas enganei-me. Deve sair na quinta ou sexta, digo eu. O que faz sentido é ser no Sábado, porque eles têm jogo na quarta seguinte contra a Roma.

E acredito que nós também teremos na 5ª feira seguinte.

Trezeguet

O árbitro romeno Ovidiu Alin Hategan foi o escolhido para o jogo entre Benfica e Galatasaray

Os 'encarnados' reencontram o árbitro romeno, que estará pela terceira vez num jogo do Benfica: a primeira em 2015/16, numa vitória em casa do Atlético Madrid (2-1), na Champions, e a segunda num triunfo em Bordéus (3-2), na Liga Europa de 2012/13.

joaoreis



Rafa S

Ei, amigos.

Olá? O que acha do jogo do Galatasaray? Acho que vamos ganhar confortavelmente.


:flagglorioso:


Kyoto


Trezeguet

certeza que não dá na sportv? no outro dia o Sportem-Villa deu nos 2 canais


Achor81


Kyoto

os comentadores desportivos da SIC são mesmo do mais atrasadinho que ha pela TV.

Nuno Luz, Rui Santos, Gonçalinho do Bruno, Joaquim Rita, António Ribeiro Cristóvão, joao rosado e ainda falta o outro gordo que faz a cobertura dos jogos.

nao se aproveita 1


MDourado

Citação de: Kyoto em 19 de Fevereiro de 2019, 17:17
Citação de: Flavius Julius em 19 de Fevereiro de 2019, 17:15
Citação de: joaoreis em 19 de Fevereiro de 2019, 16:59
Vai ser o Gonçalinho o comentadeiro?  :knuppel2:
espero que leve um aperto
alguem devia rebentar um saco de urina na tromba desse merdas

Mas é só esse? se estão a falar da equipa da SIC que vai lá estar, acrescentem a Múmia verde do João Rosado (que dá vómitos só de lhe olhar para o focinho) e a cereja no topo do bolo, se calhar o maior anti e o maior nojento de toda a televisão em Portugal, o afilhado do velho do norte e de seu nome LUIS MARÇAL, sim o porquinho Luis Marçal......eram tão bem dadas.....!