LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

slbenfica_croft

as coisas estão sempre controladas até deixarem de o estar...

contra o guimarães esteve longe de estar controlado, mesmo que a vitória seja indiscutível.

magoslb

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2014, 21:01
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:01
Jesus esteve mal no escalonamento deste onze.

Ponto final.

Eu acho que esteve bem simplesmente porque quero que ele rode a equipa.

Artur e A.Gomes(este devia entrar na 2ª caso se estivesse a ganhar).

leather

Voltou o cardozo e o Salvio e voltou o pior Benfica. O que vale, é que o Paok nem acredita muito. O sistema é o mesmo.  equipa muito longa, jogadores longe uns dos outros, falta cérebro a esta equipa. É só emoção. Espero que seja suficiente...

UmNomeBemGrande

simples oblak a titular no campeonato na taça e na liga europa e paulo lopes na taça da liga

slbenfica_croft

os jogadores têm que fazer mais.

não me lixem com desculpas sobre o 11.

rlaranjeiro

EdgarSLB

Primeira parte fraquinha. É para abrir a pestana na segunda

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2014, 21:02

contra o guimarães esteve longe de estar controlado, mesmo que a vitória seja indiscutível.

Contra o Guimarães nao teve nada a ver com isto lol

Pedro_ElMago_10

E jogar sem médio defensivo é de loucos, neste Benfica que os laterais são extremos temos que ter um MD SEMPRE.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2014, 21:03

refiro-me ao aparente controlo do jogo.

fyure

Há treinadores que sabem rodar, outros não. Rotação de equipa não é só mudar um onze. Para o Jesus deve ser, mas para um treinador, rotação de equipa implica criar rotinas nos treinos, etc.

benfica0605

klik

esta forma de jogar mais em vertigem, e alargada, só é minimamente viavel se for jogada com 3 verdadeiros médios no meio campo.

Caso contrario dará sempre nisto... Ou seja o Tanto podemos marcar, como sofrer....

Ultimos jogos, com um estilo diferente na equipa,  no mesmo sistema, isto não acontece.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2014, 21:03
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2014, 21:03

refiro-me ao aparente controlo do jogo.

Esse jogo estava mais que controlado. Este não está, estamos a dar muito espaço nas costas.