LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

rlaranjeiro

Citação de: Dudek em 27 de Fevereiro de 2014, 20:59
O Jesus é menino para fazer do Bernardo uma nulidade, avaliar pelo rendimento que vai sacando a quem joga por ali..

Verdade. Quem joga a 6 neste Benfica é sempre a crescer. Quem joga a 10 (9,5) é sempre a descer.

pilz-e

Citação de: Nunivs em 27 de Fevereiro de 2014, 20:58
Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 20:55
André Gomes...15M....melhor negócio na história do Benfica? Probably.

Seria o melhor negocio se verdadeiramente entrasse nos nossos cofres os 15milhoes. LOL

pois, isso já é outra conversa, mas se entrarem......best deal ever.

Kyoto

acho muito bem que tenha apresentado esta equipa. importa é ganhar ao Belenenses

Pedro_ElMago_10

Eu estou é a ver que vamos de vela hoje, mas isso sou eu que sou pessimista.

slbenfica_croft

fyure

O pior é que os titulares também não andam a jogar por aí além. Por acaso alguém com cabeça acha que jogámos bem contra o Vitória ? Treta. E nem podemos dizer que é da intensidade posta nos jogos, porque nos últimos temos tido intensidade zero...

magoslb

Infelizmente o A.Gomes está a passar ao lado, está sem intensidade.

diamonds

Ofensivamente estão a decidir mal no último passe, especialmente o Salvio, e defensivamente estão a dar espaços aos gregos porque os laterais estão a jogar muito adiantados, o Salvio não ajuda muito a defender, e o meio-campo formado por Amorim e Gomes não está a funcionar de todo. Além disso, temos um jogador fraquito chamado Djuricic que anda por ali a tentar fazer números de circo.

Ou o Jesus consegue que estes jogadores passem a jogar a sério, ou então é necessário meter lá o Fejsa e tirar o Djuricic, adiantando o Amorim e o Gomes. Este último também pode sair e entrar outro avançado, pior que o André dificilmente fará.

Zak

FDX nos jogos da tarde era só golos.... nestes de fim da tarde ainda só foram marcados 3 golos em 2 jogos.

P∑T∑7

aguia1

O jogo esta controlado, mas um golo pode sempre acontecer.

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:01
Jesus esteve mal no escalonamento deste onze.

Ponto final.

Eu acho que esteve bem simplesmente porque quero que ele rode a equipa.

WRT21

Jigz

Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2014, 21:00
Infelizmente o A.Gomes está a passar ao lado, está sem intensidade.

o Problema dele é esse. Sempre foi.

Keiroxes

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2014, 20:59
Muitos jogadores com fome de bola dá nisto.
Querem todos mostrar serviço.
Pode ser que na segunda parte o arbitro deixe jogar com 3 bolas pelo menos