LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

Glori88

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Patética equipa inicial, patética exibição, com os titulares quase todos a descansarem, nem dão emoção aos jogos, pá! Assim não vamos lá... :disgust:

Mas tu queres emoção ou ganhar? quanto mais fácil, melhor.

E como é que consegues dizer na primeira frase "nem dão emoção" e depois "assim não vamos lá". decide-te pah

sbremoved_33753

Citação de: Geovanni95 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2014, 21:49
Citação de: Geovanni95 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:48
Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2014, 21:46
Citação de: Geovanni95 em 27 de Fevereiro de 2014, 21:45
Citação de: Kratos em 27 de Fevereiro de 2014, 21:42
MARKOVIC FAZ-ME UM FILHO CARALHOOOOOO

JUNTOS VAMOS CONSTRUIR UM IMPÉRIOOOOOOOOOOOOOOO

Epah vamos ter calma

Tão? Não posso construir um império com o Markovic?!  :tickedoff:

Estava a referir à parte do filho. Os impérios constrói os que quiseres com ele.

Então e filhos também! Olha que... que... oh qui crl.  :disgust:

O Markovic ainda é novo. Tem calma contigo

;D ;D ;D  :amigo:

Está feito. Os gajos da SIC que confirmem se temos mesmo os 2 pés nos oitavos. É melhor confirmarem pelo sim e pelo não. Como com 3-0 em casa e 1-0 fora estavam desconfiados...

|OnE|

klik

O Benfica da Vertigem, tem e sempre continuara a ter problemas para controlar momentos.

nunoism

miniMilk

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pilz-e em 27 de Fevereiro de 2014, 21:53
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Fevereiro de 2014, 21:51
Citação de: Dark_nc em 27 de Fevereiro de 2014, 21:48
Merecia mais vermelho este lance do Soldado:

acho que o pessoal tem fazer a distinção entre agressão e faltas anti desportivas.

são ambas faltas antidesportivas punidas com amarelo.

tás a gozar? isto é merda para amarelo? onde? nas distritais da serra leone?

lol, vá rectifico, o outro é amarelo. este tinha de ver sem ser em slow motion. não percebo a velocidade do braço do soldado. mas é alaranjado sim.

novais_acf

Jogamos pouco, melhorou na segunda parte principalmente depois das mudanças e da superioridade numérica.
Três golos, um livre à Panenka, um penálti sem espinhas, e um toque de classe para faturar na cara do redes.
Há que melhorar no Restelo, jogaremos com a equipa mais forte e como tal isso será expectável.
Siga! :metal:

P∑T∑7

Por isso é que o Geral está cada vez maior merda, com a presença de certas personagens.

Metam na puta da vossa cabecinha que cada um é livre de dar a sua opinião.

Escrevi e volto a escrever, para que fique bem ciente:

O jogo foi merdoso, o onze inicial patético. O Benfica foi vergonhoso na 1ª parte e suficiente na 2ª. Apenas isto.

A ajudar este volumoso resultado, a expulsão do Katsouranis.

Quem não gostar da minha opinião, já sabe o que tem a fazer.

E da próxima que me venham acusar de parecer não estar contente com a vitória do Benfica... mando-o para o caralho em três tempos.

Não admito isso. De ninguém.

Geovanni95

Complicamos imenso o jogo e sem necessidade alguma.

Deu para gerir a equipa, apesar de não entender o porquê da não saída do André Gomes.

Próxima Paragem: Belém

Fukurokuju

Jogo q.b, obrigado ao Katsouranis por nos ter facilitado o jogo.

Android1974

Nem damos emoção à eliminatória, como o Porto e o Tottenham tão bem sabem fazer... :disgust: