LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 PAOK FC, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 PAOK FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Rúben Amorim, André Gomes, Eduardo Salvio (Lazar Marković [60m]), Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [79m]), Óscar Cardozo (Lima [60m])
Treinador: Jorge Jesus
PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Insaurralde, Katsouranis, Lino, Maduro, Kace, Lazar, Lucas, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
Golos: Nico Gaitán (70), Lima (78), Lazar Marković (79)

klik

O PAOK ao nível da organização defensiva deve ter feitos os melhores jogos deles da época contra nós...

Só que jogar sem esticar a manta,  em apenas 50 metros não dá para criar volume ofensivo.


young:mountain


sbremoved_28408


Manel dos Anzois

Exibição competente, missão cumprida, o Benfica tornou fácil esta eliminatória independentemente do maior ou menor valor do adversário.

A equipa foi solidária, funcionou como um bloco, e foi muito bem conseguida a rotatividade de jogadores.

Agora venha o Totenham, adversário mais complicado, e a rotatividade terá de ser melhor ponderada pois queremos bater este adversário, um clube histórico e seguir em frente na Europa. 

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2014, 23:19
Já agora, o relvado hoje por incrivel que pareça estava bem melhor que na segunda.


não percebo como e porquê... Mas é verdade... Já que na 2, tinha descansado 2 semanas...

Jogo europeu... A UEFA a olhar...

Manel dos Anzois

Citação de: klik em 27 de Fevereiro de 2014, 23:36
O PAOK ao nível da organização defensiva deve ter feitos os melhores jogos deles da época contra nós...

Só que jogar sem esticar a manta,  em apenas 50 metros não dá para criar volume ofensivo.

Basta dizer que este ano em casa só perderam contra o Benfica.

MAGICAL ONE

Citação de: Slb-Ag em 27 de Fevereiro de 2014, 23:11
Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Fevereiro de 2014, 23:03
mas voces estao doidos? :huh:

vamos passar a proxima eliminatoria crl...


quanto a este jogo, boa vitória.

Por favor vem ver o Benfica-Tottas para o pé de mim.
Vê antes ao meu lado.

;D

RodrigoVivo

Acabadinho de chegar a casa.

Missão cumprida! 3 belos golos (sim, o penalty é muito bem marcado)

Confesso que até À expulsão do Katsouranis estava a achar um jogo mediano, mas felizmente a coisa correu para o melhor.


Também fui dos que bati palmas ao KATSO!!!

joaopedropj

Eliminatória tranquila, jogo controlado, deu para rodar os jogadores que podem ser titulares em alguns jogos... Não se podia pedir melhor, contra o Tottenham vai ser difícil mas acredito que podemos vencer a eliminatória...

sbremoved_28408

Também contra estes cepos mal era se não ganhávamos. Obrigação cumprida.Mais uns pontinhos para o ranking.

Só não gostei do Artur na baliza e de não se ter descansado os centrais


Langley

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2014, 23:22
Citação de: Langley em 27 de Fevereiro de 2014, 23:11
Falam em segunda equipa nas provas europeias...eu já nem sei qual é o onze base da equipa e qual não é. A qualidade é tanta

Só se não tens acompanhado os jogos. Nesta altura o 11 base é obviamente:

Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic Gaitan
Lima Rodrigo

E isso é o onze base mais forte? Duvido. No entanto dá para ser campeão. E um onze alternativo com Salvio, Cardozo e Sulejmani, não chega para a liga europa ou para a liga? O que eu quero dizer é que a equipa é tão boa que qualquer que seja o onze que faças tens qualidade para ser competitivo contra qualquer adversário que nos venha a aparecer até ao final da época.

SLB1986

Grande vitória.

Venha de lá agora o "totename", que leva o mesmo aviamento.

De preferência com a rotação, que se tem visto, da equipa.

FORÇA BENFICA!!! :slb2: