LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk, 27Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 FK Shakhtar Donetsk

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [79m]), Rafa, Chiquinho (Haris Seferović [67m]), Dyego Sousa (Carlos Vinícius [79m])
Treinador: Bruno Lage
FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Dodô, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Marcos Antônio, Stepanenko, Marlos, Alan Patrick, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (9), Rúben Dias (36), Rafa (47)

Granizo

Citação de: Rubicundo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
Não há nenhum verdadeiro Benfiquista que goste de ver o Glorioso perder (ou ser eliminado), logo estaremos fodidos!

Amanhã, a frio, haveremos de pensar que estar fora de uma prova pífia, evitando desgaste (e como a nossa equipa está cansada!!!) e lesões foi uma bênção para podermos ganhar o campeonato e podermos entrar na Liga dos Campeões directamente.

Nota: este jogo tem ainda outro sortilégio, obrigará Vieira a investir fortemente na equipa, pois se não temos equipa para a Liga Europa, quanto mais para ir longe na Champions!

Assim como investiu depois das vergonhas (nao foi so um ano) que os RV nos fez passar? Nao o fez na altura porque iria investir agora?

Sinceramente nao concordo, sei que e verdade, mas e verdade porque nao existe rotacao na equipa. E o horrivel jogo que se faz, obriga os jogadores a correr que nem loucos por 90min.

BlankFile

Hocuspocus

Rubicundo

Citação de: Rodrialex em 27 de Fevereiro de 2020, 23:25
Citação de: Rubicundo em 27 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: Rodrialex em 27 de Fevereiro de 2020, 23:14
Não há nenhum verdadeiro Benfiquista que goste de ver o Glorioso perder (ou ser eliminado), logo estaremos fodidos!

Amanhã, a frio, haveremos de pensar que estar fora de uma prova pífia, evitando desgaste (e como a nossa equipa está cansada!!!) e lesões foi uma bênção para podermos ganhar o campeonato e podermos entrar na Liga dos Campeões directamente.

Nota: este jogo tem ainda outro sortilégio, obrigará Vieira a investir fortemente na equipa, pois se não temos equipa para a Liga Europa, quanto mais para ir longe na Champions!

Merecem este Benfica.

Parabéns pela mentalidade, a maioria pensa como tu, por isso se calhar eu é que estou mal.

É por termos uma Benfica mal planeado, jogadores desgastados, reforços duvidosos, lesões, etc, que acho que não temos barriga para este dois pratos!

Gostavas que tivesse um discurso mais ambicioso... também eu, mas não tebs plantel para isso
Não têm problemas de perder na Europa, onde o Benfica se fez grande, então eu não tenho problemas de dizer que se der para o ladrão de camiões sair do Benfica, para perdermos o campeonato.

Algo de radical tem de mudar!! Isto não é nada crl é uma vergonha perder para o Shakthar!

Estou aqui aziado, triste e zangado, depois vejo estes comentários! Se estás farto desse planeamento, dessa gestão e és sócio faz o teu papel e escolhe quem se candidata se contra aquele gajo.

Farto de perder na Europa!! Quero ver o Benfica a ganhar um título europeu.

Se não der, pelo menos ser ambicioso, ter orgulho de ver o Benfica jogar de igual para igual.

Somos uma chacota internacional.

Sou sócio há 20 anos e darei os meus votos a quem quiser um melhor Benfica, sim!
Mas não a um charlatão qualquer!

BlankFile

Citação de: Hocuspocus em 27 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2020, 23:33
Eliminação decepcionante.

Estou muito desiludido mesmo...

Mas estás surpreendido?

Não estou surpreendido, mas esperava passar mesmo assim.

Quem comete tantos erros defensivos não merece passar.

Slb04Sempre

Estávamos no ano 2000... Na merda.. Porto a gozar o prato..

Enke (Int Alemanha)

Miguel (Int Portugal)
Marchena (Int Espanha)
Meira  (Int Portugal)
Rojas

Kandaurov (Int Ucrânia)   
Maniche (Int Portugal)
Poborsky  (Int. Rep Checa)                   
Roger (Int Brasil)     

Van Hooijdonk (Int Holanda)   
João Tomás (Int Portugal)

Moreira, Sérgio Nunes, Bruno Aguiar, Calado, Sabry...

Benficaenadamais

Acabo de chegar a casa. Ainda nao estou capaz de me inteirar do que acabou de acontecer. Chega ao final do jogo e os incompetentes de merda dos jogadores ainda são aplaudidos. Não ha um grito a pedir demissão do maior cancro que existe há face da terra, não há praticamente contestação, nada. Mais uma eliminação europeia, palminhas não passa nada amanha ha mais rumo ao 38.

Eu não sou sócio do Benfica, nunca tive a sorte de o meu pai me pagar as quotas desde que nasci, e nunca tive um emprego estável até hoje. Comecei a ver com regularidade jogos do Benfica na luz com 15 anos. Altura em que o meu Benfiquismo já fervoroso, se tornou ainda mais intenso. Aproveitei o facto de o meu pai ser sócio e não ir ao estádio para fazer red pass com sócio dele. Tinha 17 anos, hoje com 23 não houve nenhuma época que não renovasse o meu red pass. Contam-se pelos os dedos os jogos que falhei na luz e já vi imensos jogos fora e até no estrangeiro, recusei erasmus , viagens cm amigos, cursos noutras faculdades, tanta coisa só para estar em Lisboa perto daquela que é a minha grande paixão.

Epa mas chega. Não suporto mais esta merda, este clube ta doente. Não tem rumo, não tem projecto não tem porra nenhuma. Cada vez há menos Benfica no Benfica. Eu cheguei a chorar por não arranjar bilhetes, e agora quase faço um frete para ir à bola. Se LFV continuar a frente do Benfica, nunca se vai passar disto. Pode vir o rui vitoria, o lage, o jesus, o guardiola , não dá. O Benfica precisa de uma revolução. Precisa de voltar a ser um clube de futebol e não uma fábrica de comissões. Precisa de voltar a apaixonar os adeptos. Precisa de voltar a ser o Benfica.

Vou finalmente fazer me sócio do Benfica no dia 1 de março e se puder, na próxima AG vou discursar sobre esta corja que gere o nosso clube. Não podemos deixar o Benfica morrer.

rlaranjeiro

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Fevereiro de 2020, 23:39
Acabo de chegar a casa. Ainda nao estou capaz de me inteirar do que acabou de acontecer. Chega ao final do jogo e os incompetentes de merda dos jogadores ainda são aplaudidos. Não ha um grito a pedir demissão do maior cancro que existe há face da terra, não há praticamente contestação, nada. Mais uma eliminação europeia, palminhas não passa nada amanha ha mais rumo ao 38.

Eu não sou sócio do Benfica, nunca tive a sorte de o meu pai me pagar as quotas desde que nasci, e nunca tive um emprego estável até hoje. Comecei a ver com regularidade jogos do Benfica na luz com 15 anos. Altura em que o meu Benfiquismo já fervoroso, se tornou ainda mais intenso. Aproveitei o facto de o meu pai ser sócio e não ir ao estádio para fazer red pass com sócio dele. Tinha 17 anos, hoje com 23 não houve nenhuma época que não renovasse o meu red pass. Contam-se pelos os dedos os jogos que falhei na luz e já vi imensos jogos fora e até no estrangeiro, recusei erasmus , viagens cm amigos, cursos noutras faculdades, tanta coisa só para estar em Lisboa perto daquela que é a minha grande paixão.

Epa mas chega. Não suporto mais esta merda, este clube ta doente. Não tem rumo, não tem projecto não tem porra nenhuma. Cada vez há menos Benfica no Benfica. Eu cheguei a chorar por não arranjar bilhetes, e agora quase faço um frete para ir à bola. Se LFV continuar a frente do Benfica, nunca se vai passar disto. Pode vir o rui vitoria, o lage, o jesus, o guardiola , não dá. O Benfica precisa de uma revolução. Precisa de voltar a ser um clube de futebol e não uma fábrica de comissões. Precisa de voltar a apaixonar os adeptos. Precisa de voltar a ser o Benfica.

Vou finalmente fazer me sócio do Benfica no dia 1 de março e se puder, na próxima AG vou discursar sobre esta corja que gere o nosso clube. Não podemos deixar o Benfica morrer.

Leva protecao no pescoco!!!

BERNA_1961

Tem culpa sim. Mas são os menos culpados.

MrSilva

Alguém me consegue arranjar os jogos completos contra a juve, as 2 mãos das meias da LE em 2014, para eu rever? Apetece me deprimir um pouco

Unpopular Opinion

Tenho vergonha deste Benfica. Desistimos do jogo quando eles fazem o 3-2, ainda tínhamos tanto tempo... Equipa de gajos sem atitude e que não sabem o que é o Benfica.

miniMilk

houve alguma contestação. E muitos assobios no final do jogo.

Depois, verdade, veio a turminha do "Eu amo o Benfica".

Diferreira

Citação de: Génio da Luz em 27 de Fevereiro de 2020, 21:44
Ha dois grandes culpados disto tudo.

O Presidente e o treinador.

Os jogadores são os menos culpados, ate se esforçaram.

Opa, não!

Os grandes culpados do que está a acontecer ao Benfica somos nós!

Nós adeptos, sócios e simpatizantes é que estamos a deixar isto acontecer!

Galy

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Fevereiro de 2020, 23:38
Estávamos no ano 2000... Na merda.. Porto a gozar o prato..

Enke (Int Alemanha)

Miguel (Int Portugal)
Marchena (Int Espanha)
Meira  (Int Portugal)
Rojas

Kandaurov (Int Ucrânia)   
Maniche (Int Portugal)
Poborsky  (Int. Rep Checa)                   
Roger (Int Brasil)     

Van Hooijdonk (Int Holanda)   
João Tomás (Int Portugal)

Moreira, Sérgio Nunes, Bruno Aguiar, Calado, Sabry...
Isto é o que?

Enviado do meu SM-J415FN através do Tapatalk

Galy

Citação de: Granizo em 27 de Fevereiro de 2020, 23:33

Assim como investiu depois das vergonhas (nao foi so um ano) que os RV nos fez passar? Nao o fez na altura porque iria investir agora?

Sinceramente nao concordo, sei que e verdade, mas e verdade porque nao existe rotacao na equipa. E o horrivel jogo que se faz, obriga os jogadores a correr que nem loucos por 90min.
LFV nao investe em nada que nao lhe traga dinheiro para o bolso... e ainda agora se viu com a OPA

Enviado do meu SM-J415FN através do Tapatalk