LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

DD

Citação de: Woody em 11 de Fevereiro de 2010, 17:36
Citação de: DD em 11 de Fevereiro de 2010, 17:35
Citação de: Woody em 11 de Fevereiro de 2010, 17:33
Ganhar sem sofrer golos.
Isso aplica-se mais à 1ª mão em casa
Porquê? fora é um mau resultado?
Não disse isso, apenas retirava a necessidade de ser sem sofrer golos, como se costuma dizer quando se joga 1º em casa. Mas claro que é sempre melhor ganhar sem sofrer golos!
:drunk:

goscinny13

hora excelente para mim, vou.
edit, pensava que isto era o Benfica-Hertha, lol  :drunk:

força Benfica

Pika^^

É muito importante marcar um golo lá, mas temos mais que equipa para ganhar sem espinhas. De qualquer maneira, afinal ainda posso ir ver este jogo :D

M30

d.blow

JotaTê

Para quem for à aventura de outros pontos da Europa (ou da Alemanha), ainda há bilhetes à venda em Berlim (tal como cá). É capaz de me sobrar um (17€) porque não acredito que a Maria aguente rapar o frio que vai fazer no estádio quando se aperceber naquilo em que se meteu (a cena dela é mais festival de cinema de Berlim, mesmo). Se alguém estiver interessado, mande-me PM e eu logo confirmo se vai sobrar ou não. De qq forma, repito que em Berlim ainda há, já lá está um amigo meu que confirmou.

Chego a Berlim na 5ª feira pela hora de almoço.

fudim flan

pasa

é um adversário que nao obstante ter alguma valia, está ao nosso alcance.
Confio na vitória neste jogo.

S-Line

O Benfica tem tudo para trazer um bom resultado.
Um Óptimo resultado seria trazer mais de 2 golos e não sofrer nenhum.
É dar uma lição a estes camones pois nos forums deles dão como a passagem garantida.
Tal como fora nos forums do Everton á uns meses atrás.

redpeanut

Eu ia à Alemanha sem Aimar, Cardozo e Saviola. São um trio que têm de estar em plenas condições para o campeonato.O Hertha é fraco, mesmo que o jogo corra mal fora, em casa se metermos os melhores damos a volta sem muitos problemas.

Esta será a última eliminatória em que somos claramente favoritos, portanto é a última oportunidade que temos para rodar sem pormos seriamente em causa a passagem.

M30

No forum do herta um membro disse isto:
CitaçãoDas ist doch ein schönes Los. Benfica Lissabon ist ein Name in Europa, ja in der Welt. Sicher hat der Verein schon bessere Zeiten gehabt, aber er gehört immer noch zu den Großen.

Traduzido para portugues significa:

CitaçãoIsso é muito  bonito. Benfica  é um nome na Europa, na verdade no mundo. Claro, o clube já teve melhores dias, mas ele ainda é um dos  grandes.

:slb2: