LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Tapion

quero ir bastante longe nesta competicao e quando digo bastante longe.. é mesmo longe

Woody

Temos obrigação de eliminar o Hertha e depois espera-nos um jogo rasgadinho com o Marselha...um teste de nível superior ao nosso futebol...

Tapion

Citação de: Woody em 13 de Fevereiro de 2010, 15:08
Temos obrigação de eliminar o Hertha e depois espera-nos um jogo rasgadinho com o Marselha...um teste de nível superior ao nosso futebol...

De qualquer maneira somos favoritos com o Marselha... Se ganharmos os proximos 2 jogos, tudo é possivel, pois ficamos nos 4's

ForçadoBloqueio

Alguém me pode dizer se o Hertha tem jogo para o campeonato no próximo fim de semana?

RedDevil.91

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2010, 20:38
Alguém me pode dizer se o Hertha tem jogo para o campeonato no próximo fim de semana?

Sim, dia 21 com o SC Freiburg

ForçadoBloqueio

Citação de: RedDevil.91 em 13 de Fevereiro de 2010, 20:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2010, 20:38

Sim, dia 21 com o SC Freiburg

Thanks! Tudo fica mais fácil assim...

MALU15

Um bom resultado na 1ª mão é muito importante para possibilitar algum descan~so no jogo em casa, pois não nos podemos esquecer que o nosso 1º objectivo é a liga.

VanBasten

No actual momento de forma, empatar com golos será um óptimo resultado.

JPG

Citação de: VanBasten em 13 de Fevereiro de 2010, 21:16
No actual momento de forma, empatar com golos será um óptimo resultado.

Estou convicto que vamos lá ganhar

iloy

Citação de: Tapion em 13 de Fevereiro de 2010, 15:40
Citação de: Woody em 13 de Fevereiro de 2010, 15:08

De qualquer maneira somos favoritos com o Marselha... Se ganharmos os proximos 2 jogos, tudo é possivel, pois ficamos nos 4's

o Marselha è muito mais forte que alguns pensam aqui

Jorge.P_

Gostava de uma vitória já, claro... acho que não é pedir muito.

Quando lá fomos o ano passado com o desastroso Quick ao ver o jogo fiquei com a nitida ideia que, acelerando um pouco, a vitória seria nossa sem grandes problemas. Mas enfim... acabou 1-1 e depois do golo inicial do Di Maria aconteceu o costume na época: equipa desceu e o futebol nem se via.

Naquela altura a equipa pareceu-me estranhamente fraca e esteve grande parte da época em 2º ou 3º (!!!) lugar da Bundesliga, se bem me lembro. Não me parece que esteja mais forte este ano...  ::)

2-0 era simpático  :metal:

Rikhart

É meter maioritariamente reservas, quem tudo quer tudo perde, precisamos de descansar os titulares.

Redady

Vamos fazer uma boa exibição em contra-ataque, calculista e a jogar para o resultado, tentando marcar um golo fora. Possível vencer é certamente, mas o frio de rachar ou os faz jogar em alta ou seriamente sentem na pele!

No20__