LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

franciscoafonso

Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2010, 21:46
os últimos 3 jogos, é Benfica À Quique.

só faltava o Ruben a medio direito e Aimar a 2º avançado...já está!  :clap1: :estrelas:
Parece-me que é o Di Maria quem vai jogar com Cardozo...

LR1904


diabinho_in_love

É COM ESTE FUTEBOL DE MERDA QUE QUEREM DAR CREDIBILIDADE AO FUTEBOL PORTUGUÊS???

PARECEM DUAS SAPATARIAS.....JOGO DE MERDA MESMO!!!! :metal:


VERGONHA DO CRL  :metal:



Becken


XHITA



Red Men

O arbitro nada ajuda, mas uma coisa é certa, nós estamos a por-nos a jeito mesmo.

Os aziados devem estar a ter orgasmos com este jogo.

LibetiNNe

Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2010, 21:45
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:42
Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2010, 21:40
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:38
Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2010, 21:36
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
Podem ter a certeza absoluta que se empatarmos o Hertha vai à luz para ganhar, e tem fortes possibilidades.

O Hertha ganhar esta Eliminatória era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

Não me lixem.

LFV és tu?
Não estás a ver como a equipa está, se continuar na Europa vai acabar por não ganhar nada, Fernando Santos 2.0.

Pois, pois... O benfica tem um plantel bom plantel, devia dar para gerir.

Por outro lado, ouve uma gestão de jogos que nos fez perder 2 PONTOS na liga, tudo por esta eliminatória.

PERDER seria o cumulo da idiotice.

Daqui a uns tempos falamos, não vês que o Benfica está a ceder por todos os lados.

No inicio sempre me pareceu claro que o Benfica para ser campeão tinha de se dedicar apenas á liga.

E não temos equipa para ganhar esta prova, sem GR e LE, vamos acabar por ser eliminados, mais cedo ou mais tarde, espero é que não cause danos irreparáveis.

Este resultado representa um FALHANÇO.

Eu compreendia se as prioridades assim tivessem sido estabelecidas. Mas não foram, e por isso perdemos 2 pontos para a liga. Faça-se esses 2 pontos valer alguma coisa.


krak


Citação de: Dudek em 18 de Fevereiro de 2010, 21:46
os últimos 3 jogos, é Benfica À Quique.

só faltava o Ruben a medio direito e Aimar a 2º avançado...já está!  :clap1: :estrelas:

Do que tu te foste lembrar... Mas :|


LR1904



Becken

Como é que o Di Maria vai acertar no ultimo passe...se nao ha ninguem desmarcado?