LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Roy Kent

Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:42
Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2010, 21:40
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:38
Citação de: G-Man em 18 de Fevereiro de 2010, 21:36
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
Podem ter a certeza absoluta que se empatarmos o Hertha vai à luz para ganhar, e tem fortes possibilidades.

O Hertha ganhar esta Eliminatória era o melhor que podia acontecer ao Benfica.

Não me lixem.

LFV és tu?
Não estás a ver como a equipa está, se continuar na Europa vai acabar por não ganhar nada, Fernando Santos 2.0.

Pois, pois... O benfica tem um plantel bom plantel, devia dar para gerir.

Por outro lado, ouve uma gestão de jogos que nos fez perder 2 PONTOS na liga, tudo por esta eliminatória.

PERDER seria o cumulo da idiotice.

Daqui a uns tempos falamos, não vês que o Benfica está a ceder por todos os lados.

No inicio sempre me pareceu claro que o Benfica para ser campeão tinha de se dedicar apenas á liga.

E não temos equipa para ganhar esta prova, sem GR e LE, vamos acabar por ser eliminados, mais cedo ou mais tarde, espero é que não cause danos irreparáveis.

Red Men

Livres e cantos muito mal marcados, não se entende, de facto só espero que o jogo acabe rápido.

No20__

Se tivesse marcado as faltas e penalty as coisas seriam diferentes. Não queiram tudo se não há justiça.

Simone

Ruben Amorim para o meio campo ou vamos mesmo jogar com 5 defesas?

vrtds

Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 21:38
  off topic : http://www.gunners4life.com/forum/topic.asp?no=3455 este é um forum do Arsenal abri um topico  com o assunto corrupção , visionar e comentar se possivel .

Quanto ao jogo não estamos a jogar nada , pior exibição da época , só passes de merda , sem vontade de jogar , não acertam um passe , enfim
e ja ha comentarios... não fui eu pq o meu ingles escrito é pessimo

kramxel²


Dudek

os últimos 3 jogos, tem sido Benfica À Quique. Andava a tentar nao o dizer..mas é impossível. Marcamos 1 e borramos a cueca..

só faltava o Ruben a medio direito e Aimar a 2º avançado...já está!  :clap1: :estrelas:

franciscoafonso


Aredeh

Citação de: Kramxel² em 18 de Fevereiro de 2010, 21:45
O Rui Santos não percebe um crl de bola...

enfim! mais um treinador de bancada que vem mandar bitaites para a TV...

LR1904


Devil1

Citação de: Simone em 18 de Fevereiro de 2010, 21:46
Ruben Amorim para o meio campo ou vamos mesmo jogar com 5 defesas?

Amorim para o meio campo, Menezes para o meio e Aimar para o lugar do Saviola

RedLifeBenfica

vai para a
Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:45
O miguel Vitor vai para avançado?
Ou o David Luiz para defesa?


Este jesus "acagasse" todo em alturas que não lembram o diabo.
vai para avançado do hertha, metem-se todos na área e pode ser que saia mais um autogolo que esta época têm sido poucos..
siga benfica!

cacetadas


B.Verissimo

Como querem que o Cardozo jogue?

Isto é so charuto pa frente.

rotepa