LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Petz87

Citação de: LeoG em 13 de Fevereiro de 2010, 23:44
Citação de: Arhamiis em 13 de Fevereiro de 2010, 23:43
Citação de: LeoG em 13 de Fevereiro de 2010, 23:26
Citação de: Subcar em 13 de Fevereiro de 2010, 23:15
Vai ser uma noite muita gelada, podem ver aqui
http://meteorologia.pt.msn.com/tenday.aspx?wealocations=wc:GMXX0007&q=Berlim%2c+DEU+forecast:tenday

isto aqui na alemanha continua a fazer muito frio, eu estou na zona mais quente da alemanha e hoje nem aos 0 graus chegámos, neste momento estão -3 ! As temperaturas sentidas no estádio andarão à volta dos -5 / -10. Agasalhem-se bem, pessoal!


Onde é que estás LeoG?   Eu já vivi em Darmstad perto de Frankfurt, força aí na  Deustchland, sei que não é fácil estar longe de casa. :drunk:

eu tou perto da fronteira com a frança, na Pfalz, mesmo na fronteira com Baden :)  :amigo:
entao nao tas muito longe do luxemburgo :)

Ruud


| João |

Vamos lá.
Quero duas vitórias com exibiçöes tranquilas, e se possível com os 1/8 já praticamente garantidos na 1a mäo.

Califas

jogo muito importante, uma vitoria com 2 ou mais golos de vantagem e ja dava para gerir o plantel na luz, alguns precisam mesmo de descanso

Di Nes

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Fevereiro de 2010, 10:45
Não sofrer golos e marcar pelo menos 3.

se correr bem pode ser que o jesus poupe jogadores na 2ª mao para o benfica ir a 100% a leixões

Rendufas

Estou-me nas tintas para a liga europa. E mais, não ficava nada chateado se fossemos eliminados.

O que quero é ser campeão nacional. E sem o desgaste da uefa seria bem mais facil ganhar o titulo.

inc0gnit

O que vale é que aqueles que gastam milhares de euros para ir a todo o lado apoiar a equipa nao pensam assim, pensam à BENFICA, sempre para GANHAR! caso contrário, havia por aí muito estadio onde nao o SLB nao tinha o apoio que tem :)

Rendufas

Citação de: inc0gnit em 14 de Fevereiro de 2010, 11:48
O que vale é que aqueles que gastam milhares de euros para ir a todo o lado apoiar a equipa nao pensam assim, pensam à BENFICA, sempre para GANHAR! caso contrário, havia por aí muito estadio onde nao o SLB nao tinha o apoio que tem :)

Isso é tudo muito bonito, mas prefiro um pássaro na mão do que dois a voar. E é fundamental que o Benfica seja campeão.

The Eagle 10


Covenant

Citação de: Rendufas em 14 de Fevereiro de 2010, 11:44
Estou-me nas tintas para a liga europa. E mais, não ficava nada chateado se fossemos eliminados.

O que quero é ser campeão nacional. E sem o desgaste da uefa seria bem mais facil ganhar o titulo.
Eu acho é que não vale a pena meter o onze base contra o Hertha... Mas tem de ser um jogo encarado com um único objectivo: Vencer!

Quero uma prenda já que faço anos dia 18...

Blitz

Citação de: Rendufas em 14 de Fevereiro de 2010, 11:44
Estou-me nas tintas para a liga europa. E mais, não ficava nada chateado se fossemos eliminados.

O que quero é ser campeão nacional. E sem o desgaste da uefa seria bem mais facil ganhar o titulo.

Sim porque um plantel do calibre do Benfica não chega para gerir para duas competições. Se só temos equipa para uma competição então quem nós somos afinal?

inc0gnit

Citação de: вliтz0™ em 14 de Fevereiro de 2010, 12:36
Citação de: Rendufas em 14 de Fevereiro de 2010, 11:44
Estou-me nas tintas para a liga europa. E mais, não ficava nada chateado se fossemos eliminados.

O que quero é ser campeão nacional. E sem o desgaste da uefa seria bem mais facil ganhar o titulo.

Sim porque um plantel do calibre do Benfica não chega para gerir para duas competições. Se só temos equipa para uma competição então quem nós somos afinal?
Exactamente..

ziabloO

Se as casas de apostas nos apontam como 4º favorito, espero bem ver o Benfica marcar presença nas meias finais!!!
O que vier além dai é bónus!

JotaTê

Citação de: Rendufas em 14 de Fevereiro de 2010, 11:56
Citação de: inc0gnit em 14 de Fevereiro de 2010, 11:48
O que vale é que aqueles que gastam milhares de euros para ir a todo o lado apoiar a equipa nao pensam assim, pensam à BENFICA, sempre para GANHAR! caso contrário, havia por aí muito estadio onde nao o SLB nao tinha o apoio que tem :)

Isso é tudo muito bonito, mas prefiro um pássaro na mão do que dois a voar. E é fundamental que o Benfica seja campeão.

As competições não são incompatíveis. Não é uma ou outra. É certo que mais vale uma na mão do que duas no soutien, mas mais vale duas na mão do que uma (até por uma questão de simetria)...

Dia 18 lá estarei, contra euforias excessivas dos marcar 3, golear, menos de 5 é derrota, e contra derrotismos de que isto não interessa.

Com o Benfica, sempre!  :metal:

Bekambol

jogo de grandes aspirações e responsabilidades, temos de ter um grande benfica a jogar mesmo ao seu melhor nível, à benfica.