LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

sete

Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 00:32
mas tu querias ir ver o jogo à borla? é uma viagem enorme, são 2200 kms ida e volta, é normal que só a viagem, alojamento, etc te custe um bom dinheiro, rapaz. mesmo assim os voos nem deviam ser tão caros, se os tivesses comprado a tempo. pergunta na casa do benfica.
geneve- berlim 250 francos suiços
só que teria que perder um dia de trabalho
e ficar uma noite no hotel,
há 15 dia estive em lisboa gastei mais
só posso fazer isso de dois em dois meses ::)

@live

Como funciona a escolha dos adversários na liga europa?

Existe um sorteio após cada ronda, ou fazem um esquema tipo "árvore" ?

para saber quais os possiveis adversários do benfica...

flip69

É preciso fazer história na Alemanha se vencermos será a primeira vez do Benfica em solo germânico. Depois só quero voltar a vencer na Alemanha mas na HSH Nordbank Arena.

Corrosivo

Alguem me pode lembrar quais sao os 2 possiveis adversários do Benfica se passarmos esta eliminatoria?

Il Capitano

Citação de: Corrosivo em 14 de Fevereiro de 2010, 09:04
Alguem me pode lembrar quais sao os 2 possiveis adversários do Benfica se passarmos esta eliminatoria?

Marselha ou Copenhaga

Corrosivo

Citação de: Il Capitano em 14 de Fevereiro de 2010, 09:10
Citação de: Corrosivo em 14 de Fevereiro de 2010, 09:04
Alguem me pode lembrar quais sao os 2 possiveis adversários do Benfica se passarmos esta eliminatoria?

Marselha ou Copenhaga

obrigado amigo


Corrosivo


força Benfica


Afonso

tenho amigos meus em viagem para ver o Glorioso, que tragam a vitoria, força BENFICA

gilslb

Citação de: Il Capitano em 14 de Fevereiro de 2010, 09:10
Citação de: Corrosivo em 14 de Fevereiro de 2010, 09:04
Alguem me pode lembrar quais sao os 2 possiveis adversários do Benfica se passarmos esta eliminatoria?

Marselha ou Copenhaga
Quero ir a Marselha :metal:

Preacher


playerfoxinot

tem de colocar as segundas linhas senão os homens não aguentam, eles não são robots sr Jesus, por favor, faça isso, se perder-mos lá concerteza não será por 7 nem 5, cá damos a volta. Eu quero o campeonato

Ferreira29

Citação de: gilslb em 14 de Fevereiro de 2010, 10:12
Citação de: Il Capitano em 14 de Fevereiro de 2010, 09:10
Citação de: Corrosivo em 14 de Fevereiro de 2010, 09:04
Alguem me pode lembrar quais sao os 2 possiveis adversários do Benfica se passarmos esta eliminatoria?

Marselha ou Copenhaga
Quero ir a Marselha :metal:

Podes ir à Damaia que é mais bonito...