LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

nietzsche

Citação de: the.lowlight em 18 de Dezembro de 2009, 15:42
Eu não acho que os voos sejam muito caros...simplesmente tem que ser marcados com muita antecedência..principalmente quando reduziram o numero de voos semanais.
Por outro lado, ao contrário de outras cidades, não há voos de outras cidades portuguesas, o que é estranho.
Para mim é muito mais complicado encontrar um voo directo para Amesterdão em conta..

nietzsche, o conselho que te dou para essas viagens é arranjares 10 dias e fazeres duas ou tres cidades ou uma zona..é um pouco mais cansativo mas justifica-se. Isto porque os depois os voos no centro da europa são muito mais baratos do que estar a ir e vir. Se tiveres essa possibilidade, acho que compensa.
pah amerterdão dependendo das datas que queres, ja encontrei (ha umas semanas) a 80 euros, com escala em madrid. eu era para faze roadtrip, andava ha muito a planear, mas "airtrip" é muito mais barato. tava numa de ir a amesterdão, cracovia e londres ou roma ou as 2, agora para o verão vou planear melhor.

nietzsche

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 15:47
Citação de: nietzsche em 18 de Dezembro de 2009, 15:38
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 15:21
o alojamento em berlim nessa altura do ano não deve ser demasiado caro, sobretudo se reservarem com certa antecedência (digamos um mês ou mais), arranjam coisas no centro bastante baratas até, a partir de 20 euros / noite, com bastante pinta. A alimentação e os transportes dentro da cidade também são baratos.
ya tive a ver n andava muito longe disso. o é booking é muito bom para marcar, no primeiro post podiam adicionar links uteis para interessados

já tá, é só irem sugerindo!
muito bom trabalho, podes adicionar a escala da easyjet em madrid que custa 118, ir quarta/terça e vir sexta ;)

the.lowlight

Pois.. directo é que já é mais complicado.
E sim, concordo, hoje em dia faz mais sentido... Mesmo os interrails, eles tem que reduzir os preços, senão só utiliza quem quiser fazer o original passeio de comboio, senão não compensa.
Também quero visitar essas todas, por acaso..Cracóvia, Amesterdão, Roma e Londres.

Voltando ao tópico, quem quiser ir ver o jogo e for do Porto ou Faro, tem sempre a opção de viajar para cidades perto (como Bremen) e apanhar o comboio...

DocDevil82

Quanto fica tudo incluido,,bilhete estadia,viagem e paparoca.?tudo a alemanha

nietzsche

do porto e faro tem a ryanair, tb deve ter voos baratos, mas é uma que não costumo procurar. uma pessoa que ia comigo no avião criticou-os bastante e ela parecia entendida

nietzsche

Citação de: DocDevil82 em 18 de Dezembro de 2009, 15:56
Quanto fica tudo incluido,,bilhete estadia,viagem e paparoca.?tudo a alemanha
se eu for, em principio n vou gastar mais de 250/350 euros com tudo, mesmo os gastos pessoais

LeoG

Citação de: DocDevil82 em 18 de Dezembro de 2009, 15:56
Quanto fica tudo incluido,,bilhete estadia,viagem e paparoca.?tudo a alemanha

depende de quantos dias lá ficares, que tipo de alojamento desejares e que tipo de comida quiseres... mas por menos de 250 euros no total duvido muito que consigas arranjar qualquer coisa.

LeoG

Citação de: nietzsche em 18 de Dezembro de 2009, 15:56
do porto e faro tem a ryanair, tb deve ter voos baratos, mas é uma que não costumo procurar. uma pessoa que ia comigo no avião criticou-os bastante e ela parecia entendida

já voei com a ryanair várias vezes e não vejo qual é o problema. Simplesmente não há cá nenhum miminho... desde que o avião não caia ( nunca caiu nenhum), não chegue atrasado ( não se costumam atrasar mais que as companhias de referência) e que não seja caro o voo (mais barato do que eles é impossível)... agora quem gosta dos miminhos tipo lanchinho no tabuleiro servido com pãozinho quente e toalhetes para refrescar com cheirinho agradável no WC... esqueça.

fsc_4

Parabens LeoG pelo tópico  O0

Vamos ver o que se arranja..

nietzsche

pa do que me disseram, e estou a citar, eles meter combustivel muito a conta e não fazem limpeza entre os voos. disse tambem que os aviões da easyjet, aibus 319, aterravam sem motor e era a companhia com melhor preço/qualidade. a limpeza para mim é indiferente, agora o combustível assustou me lol

nietzsche

até agora a melhor que viajei foi a british airways, mas tambem foi o único voo intercontinental que fiz.

LeoG

Citação de: nietzsche em 18 de Dezembro de 2009, 16:07
pa do que me disseram, e estou a citar, eles meter combustivel muito a conta e não fazem limpeza entre os voos. disse tambem que os aviões da easyjet, aibus 319, aterravam sem motor e era a companhia com melhor preço/qualidade. a limpeza para mim é indiferente, agora o combustível assustou me lol

epa, tou-me tão a cagar para o combustível. Olha para as estatísticas e vê quais são as companhias que mais 'problemas' costumam ter a nível técnico! A ryanair está seguramente entre as que menos problemas tem. Ao contrário, a TAP é um descalabro, a nível de atrasos e malas perdidas então está sempre entre as piores. Não vás por aí. Ryanair a nível de qualidade preço é imbatível. Agora, quem gosta de ter mais conforto e pode pagar mais, pois olha, que vá noutra e pague mais. Assim funciona o mercado.

nietzsche

pronto ok, só te estou a citar o que a senhora me disse, qualquer maneira ryanair não me interessa porque não sai de lisboa

LeoG

Citação de: nietzsche em 18 de Dezembro de 2009, 16:12
pronto ok, só te estou a citar o que a senhora me disse, qualquer maneira ryanair não me interessa porque não sai de lisboa

epa... tem a sua razão, mas eu acho que quanto a questões técnicas só mesmo os pilotos podem ajuízar. Eu não sou piloto, portanto apenas olho para a estatística, já que felizmente nunca apanhei nenhum susto... e já viajei bastante de avião. Eu diria que para uma deslocação deste tipo, para ver a bola, o melhor é escolherem pelo preço, horário e distância do local que querem visitar.

the.lowlight

Esse é o tema de sempre. Eu acho que tem tudo a ver com expectativas...se calhar há muita pessoa que voa na Ryanair a pensar que não tem de abdicar de nada...mas é óbvio que tem..se quer bilhetes àquele preço, é óbvio que o serviço a bordo não vai ser o mesmo, os aeroportos não vão ser os mesmos, e o legroom também não.
Agora, aqueles que querem ir de A para B, e aterrar (para mim isso é um voo com sucesso, quero lá eu saber da comida ou se me doem os joelhos), a Ryanair é uma opção.
A Ryanair, tal como as outras low costs tem um problema...é que se por algum motivo o voo atrasa ou é cancelado, podem esperar um apoio paupérrimo.
Em relação à questão do combustível, também já ouvi algo sobre isso, que não levam o 'extra' recomendado...felizmente não sei se é verdade. Sei que há critica a diversos sectores, mas isso também parece-me natural...é do interesse 'geral' que estas companhias sejam vistas de lado e com desconfiança, porque tem vindo a tirar clientes e clientes às companhias nacionais. Ou seja, não me admira nada que muitas dessas noticias sejam 'encomendadas'.

Para finalizar...só fiz um voo ryanair...apesar de curto, foi dos que correu melhor...muito tranquilo. Já viajei easyjet e outras low cost..igualmente tranquilas (posso apontar uma coisa aqui e ali, mas nada de muito relevante).
Sempre viajei TAP tranquilo...a última viagem que fiz foi na 'inquestionável' Lufthansa e ia morrendo de susto a bordo, tendo de fazer uma aterragem de emergência. Ainda estou reticente a voar novamente à pala disso...
Mas pronto, lá está, o apoio em terra foi 5 estrelas..e depois ainda me enviaram 2 garrafas de Chardonnay para casa...