LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

farmacia franco

Força Benfica, com calma para amanha, jogar com humildade sempre, uma vitória por 1.0 já e muito bom, por isso nada de parvoices :).

FORÇA BENFICA.

sete

xicovsky

Alguem tem a conferencia de imprensa onde o treinador do hertha faz a antevisao para o jogo connosco?

d3kay

eu vou amanhã ver o jogo, antes vou tar com uma malta que vem de lisboa e outro benfiquista que vive cá em Berlim pra tomar uns canecos.

Se alguém se quiser juntar mande-me PM e combinamos melhor. Quantos mais melhores pra fazermos a festa nas ruas de Berlim.

Covenant

Hoje quero uma prenda de anos porreira, meu Benfica.!

Força para mais logo. :)

BC

Bem...o Benfica amanhã tem de ser Benfica , tem de voltar a mostrar a Europa que está bem vivo e que quer fazer grandes feitos nesta elite.

Por isso amanhã , com todo o respeito pelos alemães vamos para cima deles do 1º ao último minuto procurar o melhor resultado possível , e esse resultado é sem dúvida alguma a vitória.

Hora de ser BENFICA !

sanfinense

Força Benfica, com calma e humildade a vitória  esta ao nosso alcance.

FORÇA BENFICA.  :flagglorioso:

Underscore

Quer ganhes, empates ou percas, eu estou contigo, SLB!  :slb2: (embora uma vitória soubesse bem...)  :D

CARREGA BENFICA!!!  :flagglorioso:

Red Men

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2010, 00:46
Bem...o Benfica amanhã tem de ser Benfica , tem de voltar a mostrar a Europa que está bem vivo e que quer fazer grandes feitos nesta elite.

Por isso amanhã , com todo o respeito pelos alemães vamos para cima deles do 1º ao último minuto procurar o melhor resultado possível , e esse resultado é sem dúvida alguma a vitória.

Hora de ser BENFICA !

:drunk:

Dandy

Atitude!

A diferença de valor é mais que evidente, só a falta de atitude nos pode eliminar.

Somos o nosso maior aliado... e inimigo.

Sejamos Benfica!

Atitude!

Posey

Jogamos com neve amanhã? :D

Vamos lá matar o enguiço que dura há 48 anos! Carrega Benfica!

Red Men

Citação de: Cycura em 18 de Fevereiro de 2010, 01:10
Jogamos com neve amanhã? :D

Vamos lá matar o enguiço que dura há 48 anos! Carrega Benfica!

Com Jesus não há enguiços, sou eu que o digo e não sou católico, a minha religião é o Benfica.

Dana_Skully

Jogo muito difícil apesar de não estarem em boa posição no seu campeonato, obrigatório ganhar, mais uma final!

miguel.ferreira

Acho que o Jesus faz muito bem em entrar com a melhor equipa, se jogarmos ao nosso nível, o Hertha vem condenado para Lisboa, onde sim fará sentido poupar os melhores de maneira a que estejamos no máximo em Matosinhos.