LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

peterslimer


ngomes_slb

Temos de fazer um jogo sério e pensar em ganhar (é o ultimo classificado da liga alema!!). Eu não apostaria na equipa principal (fazia uma rotação do genero da que se fez com os lagartos) e, se as coisas corressem mal ou tivessem tremidas, então na luz entramos com a artilharia toda e arrumamos com os gajos!

100% confiante

COME ONN

slb2me

porco fez uma boa 2ª parte mas o ranço daqueles golos, é mesmo à porco, já tudo a assobiar que devido ao centralismo de Londres contra tudo e contra todos, e o arbitro faz aquilo, perdoa-lhes um penalti e na mesma jogada deixa o livre ser marcado e depois levanta o braço


antidzrt




macnash

Citação de: BMSP em 17 de Fevereiro de 2010, 23:13
Não vai ser pêra doce

Sem dúvida concordo contigo, de facto é um mistério como é que esta equipa não joga, tem umas belas condições de treino e complementadas com um belíssimo estádio, e obviamente bons jogadores, rasmus bengtsson (um rapaz de quem se falou do nosso interesse, aliás as promessas da Suécia no europeu foram algumas para a Alemanha) avançados móveis na frente, e um bom recuperador de bolas, o meu jogador preferido deles, gojko kacar, já o acompanho desde os primeiros tempos na sérvia, para terminar, se jogarmos á benfica sem passes estupidos e concentrados, vamos passar esta eliminatória!!

Força Benfica!!

No20__

Até parece que nós é que jogamos!! É para golear sim!! Equipa mais rídicula esta do Hertha!! Se faltar atitude é que não ganham nem marcam muitos golos, 1º a vitória, mas sem atitude nem isso.

mikedoom



GTtdi_SLB

Benfica tem um conjunto superior ao Hertha, sejam quais forem as opções..contudo espero e desejo que a justiça divina sobre "os portugueses" não se abata sobre o Estádio do Hertha amanhã (nós não temos culpa da cultura/fundamentalismo que se pratica nas antas, como ficou provado perante a europa esta noite)..se tivermos uma arbitragem isenta (será pedir muito?) então os menos rodádos do Slb (com dimaria a titular) afastará certamente os panzers alemães

Sickness:SLB

Temos que nos assumir como mais fortes e favoritos. Era o que faltava o contrário. Agora, isto resulta da atitude que temos de ter...se formos armados em bons perdemos, mas isto funciona com qualquer equipa e já vimos isso 3 ou 4 vezes esta época. Jogando a sério, a 2ª mão servirá para poupar alguns jogadores.

Blitz

Força, força Benfica!
Clube do meu coração.
A jogar assim à bola,
Tu serás o campeão!

Chefe