LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

xeriff

o micaela é um autentico flop ,só de pensar que o queiram no Benfica cruzes credo


xeriff

o porto não joga nada , chiça o Benfica já tinha obrigação de estar a 15 pontos destes gajos , amanhã vai ser dificil mas acho que ganhamos 1-3 golos de Saviola , Martins e Kardec

LeoG

pessoal, alguém daqui vai ao jogo amanhã? Ninguém se quer encontrar para tomar uns canecos antes / depois do jogo ?

zizo



Dandy







   Alguém viu o golo que o Porcalhão acaba de marcar?


   lololololol




xeriff

mais um arbitro que teve direito a fruta , está visto , tem mesmo cara de quem comeu banana , laranja , pera , maça e sabe se lá o que mais

Red Men

Citação de: xeriff em 17 de Fevereiro de 2010, 20:27
o micaela é um autentico flop ,só de pensar que o queiram no Benfica cruzes credo
É mesmo menina, sempre a fazer vitima, coitadinha.

xeriff

faz me lembrar o ano em que foram campeões europeus tb foi assim , Arsenal roubado a fartazana , este sueco deve ter tido café com leite

Red Men

Citação de: xeriff em 17 de Fevereiro de 2010, 21:08
faz me lembrar o ano em que foram campeões europeus tb foi assim , Arsenal roubado a fartazana , este sueco deve ter tido café com leite

Lá no Hotel, queres dizer? Já nada me admirava.

Zetkin

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2010, 20:57






   Alguém viu o golo que o Porcalhão acaba de marcar?


   lololololol

Um escândalo, pá... Porcos de m****

Kostov

Citação de: slb2me em 17 de Fevereiro de 2010, 19:42
tal como o nosso o estádio deles é extraordinário

em termos de equipa só há uma extraordinária, sem poupanças mas com o descanço de Saviola, Aimar e Quim






Pena não estar bem composto... qual era a previsão de adeptos?... Pareceu-me ouvir 30.000...

TacuaraCardoso

Citação de: Kostov em 17 de Fevereiro de 2010, 21:36
Citação de: slb2me em 17 de Fevereiro de 2010, 19:42
tal como o nosso o estádio deles é extraordinário

em termos de equipa só há uma extraordinária, sem poupanças mas com o descanço de Saviola, Aimar e Quim






Pena não estar bem composto... qual era a previsão de adeptos?... Pareceu-me ouvir 30.000...
14/15 mil por isso, assim não vai estar de certeza.lol Isto é o primeiro ensaio da ida aos corruptos! :coolsmiley: