LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

to live is to die

Citação de: Spider1502 em 17 de Fevereiro de 2010, 16:07
já fiz a pergunta no topico certo, mas como este é mais lido...

Fiz anos no passado dia 15 e tenho a carta de aniversário de sócio no site no clube! Eles vão mandar-me para o e-mail ou pelo correio?! Como faço para levantar os bilhetes?!

Obrigado!

A mim mandaram mail e dizia o seguinte em relação aos bilhetes:

"Deverá levantar os bilhetes em conjunto, mediante a apresentação do seu Cartão de Sócio, com as respectivas quotas em dia, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, nas Casas do Benfica ou em www.slbenfica.pt/bilhetes"

CARREGA BENFICA

:metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal:

Spider1502

Citação de: to live is to die em 17 de Fevereiro de 2010, 16:23
Citação de: Spider1502 em 17 de Fevereiro de 2010, 16:07
já fiz a pergunta no topico certo, mas como este é mais lido...

Fiz anos no passado dia 15 e tenho a carta de aniversário de sócio no site no clube! Eles vão mandar-me para o e-mail ou pelo correio?! Como faço para levantar os bilhetes?!

Obrigado!

A mim mandaram mail e dizia o seguinte em relação aos bilhetes:

"Deverá levantar os bilhetes em conjunto, mediante a apresentação do seu Cartão de Sócio, com as respectivas quotas em dia, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, nas Casas do Benfica ou em www.slbenfica.pt/bilhetes"

CARREGA BENFICA

:metal: :metal: :slb2: :slb2: :metal: :metal:

Obrigado!!

GamaUno


Rawkzter

Citação de: FilipeCarneiro em 17 de Fevereiro de 2010, 15:37
Citação de: BC em 17 de Fevereiro de 2010, 15:28
Eles quis dizer 15.000 . Mass é verdade a previsão é de 14.000 espectadores. Num Estádio onde a lotação é de 74.000 .

O Benfica que jogue à Benfica e mostre a Europa que está bem vivo e com vontade de voltar a fazer história , que podem sair de Berlim muito satisfeitos.
E , acabei de ir ver ao Forum do Herta e estavam la a dizer que estao a contar com cerca de 50 Adeptos Portistas (Emigrantes Portugueses !) Que lhe garantiram ir ver o Jogo com eles e gritar contra o SLB ate esgotar a voz , com a merda da camisola do Porco vestida !!!
Por isso nao se admirem se virem por la camisolas do Porco !
Por essa e por outras .... ARSENAL DEIAM-LHES NA PEIDA HOJE A NOITE POR FAVOR !!!!!

Deiam-lhes?!?

Dêem-lhes...

| João |

O treinador do Hertha que ponha os suplentes, que isto é uma guerra perdida...

Edu

JCésar
Maxi, Luisão, DLuiz, Coentrão
Javi, Amorin, Di Maria, CMartins
Cardozo, Saviola

Para ganhar Benfica, como sempre!

Sav1ola

Joguem com garra e ambição...
Queria um daqueles jogos em que os 15 primeiros minutos são bombásticos e mete-mos uma lá dentro e depois sempre a cair em cima deles... Mas actualmente parece difícil.

DrMoreira

Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 17:14
JCésar
Maxi, Luisão, DLuiz, Coentrão
Javi, Amorin, Di Maria, CMartins
Cardozo, Saviola

Para ganhar Benfica, como sempre!

O Coentros esta com dores nas nalgas!!

xeriff

Citação de: Spider1502 em 17 de Fevereiro de 2010, 16:07
já fiz a pergunta no topico certo, mas como este é mais lido...

Fiz anos no passado dia 15 e tenho a carta de aniversário de sócio no site no clube! Eles vão mandar-me para o e-mail ou pelo correio?! Como faço para levantar os bilhetes?!

Obrigado!
manda carta pelo correio em principio mas tb pode ser por mail ou mensagem de telemóvel

golfdreamer

Citação de: Patrick_slb em 17 de Fevereiro de 2010, 16:19
Citação de: вliтz0™ em 17 de Fevereiro de 2010, 16:06
Citação de: Covenant em 17 de Fevereiro de 2010, 16:01
Eles vão utilizar os titulares?

:2funny:

:rir:

Duvido que jogue com todos os titulares. Têm um jogo importantíssimo a seguir.

MAS na 2a mão é certinho que vêm com todos os suplentes. Esta eliminatória é só para fazer calendário.


iloy

se o Benfica consegue ganhar 1-0 o empatar ja sera um bom resultado

RedDemon

Citação de: Edu_dv em 17 de Fevereiro de 2010, 17:14
JCésar
Maxi, Luisão, DLuiz, Coentrão
Javi, Amorin, Di Maria, CMartins
Cardozo, Saviola

Para ganhar Benfica, como sempre!
O Coentrão tá lesionado. ::)

BENFIKA

Vejo que ha aqui muita gente que ainda nao aprendeu a respeitar todos os adversarios...
Nenhum jogo esta ganho á partida, é preciso jogá-lo primeiro.