LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:23
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 20:22
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 20:18
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2011, 20:05
Dps da Segunda parte de ontem acho muito complicado a passagem.

mas temos que dar tudo por tudo.

e peço a passagem claro, pois temos três taças para disputar. duas para ganhar e esta que tb o podemos fazer mas é mais complicado.

:huh:
esta se a referir ao cansaço penso..

Eu sei, eu isso percebi.. Mas é preciso ver que com a expulsão, apesar de tudo, houve "muito" jogador que acabou por "descansar"..

Sidnei jogou 45 min., Saviola a mesma coisa, Cardozo jogou 70 min., Aimar não jogou, Javi não irá poder jogar e Airton fez 25 min..
penso q o problema estara nos extremos se calhar o excesso de esforço

Sim, nisso concordo.. Salvio e Gaitan tem muitos minutos e isso vai-se notando aqui e ali..
acho q se o peixoto estiver recuperado, é bem capaz de jogar, usando a mm táctica q no dragay

Emporium

Tenho um feeling que infelizmente vamos perder na quinta ........ 3-2 !!!!!

flavioslb


Edu

É um jogo que me preocupa por vários factores:
- pelo tempo de recuperação;
- pelas lesões de Peixoto e Rúben Amorim e pelo castigado Javi Garcia;
- pelo facto de considerar que o nível de futebol na Europa está num nível superior ao praticado na nossa liga;
- por nunca termos vencido na alemanha (enganem-se quem pensa se tratar de uma mera coincidência ou azar);
- por ser um jogo decisivo.

Gostava de ver um Benfica conservador, coeso, inteligente e unido neste jogo. Com um sistema táctico mais reforçado no meio campo, como fizemos no dragão.
A vantagem é que a partir da segunda parte, este estugarda dá o berro em termos físicos. Qualquer que seja a nossa estratégia de jogo, terá que ter isto em conta, na minha opinião.
Não considero que tenhamos que ter cuidados redobrados com os jogadores do estugarda, eles é que terão que ter cuidado com alguns dos nossos artistas, mas convém estarmos alertados para o okazaki que se farta de correr na sua ala e com o cacau. 

Sem_Medo


Sem_Medo

Citação de: Edu em 22 de Fevereiro de 2011, 20:40
É um jogo que me preocupa por vários factores:
- pelo tempo de recuperação;
- pelas lesões de Peixoto e Rúben Amorim e pelo castigado Javi Garcia;
- pelo facto de considerar que o nível de futebol na Europa está num nível superior ao praticado na nossa liga;
- por nunca termos vencido na alemanha (enganem-se quem pensa se tratar de uma mera coincidência ou azar);
- por ser um jogo decisivo.

Gostava de ver um Benfica conservador, coeso, inteligente e unido neste jogo. Com um sistema táctico mais reforçado no meio campo, como fizemos no dragão.
A vantagem é que a partir da segunda parte, este estugarda dá o berro em termos físicos. Qualquer que seja a nossa estratégia de jogo, terá que ter isto em conta, na minha opinião.
Não considero que tenhamos que ter cuidados redobrados com os jogadores do estugarda, eles é que terão que ter cuidado com alguns dos nossos artistas, mas convém estarmos alertados para o okazaki que se farta de correr na sua ala e com o cacau.

SEM MEDO! :metal:

Sem_Medo

nem que joga se contra o barça, tava confiante na mesma, é o benfica !

O MAIOR DO MUNDO!

flavioslb

se marcarmos um golo nos primeiros 10/15 minutos, penso que temos a eliminatoria 99% ultrapassada...
tudo depende de como entrar-mos no jogo.

BrunoMaia

O cacau diz-se que está em dúvida para o jogo contra o glorioso!

mmartins1

Se ganharmos na Alemanha começo a pensar que esta equipa é mais forte do que a do ano passado

| João |

Citação de: Emporium em 22 de Fevereiro de 2011, 20:34
Tenho um feeling que infelizmente vamos perder na quinta ........ 3-2 !!!!!

Qual que, rumo a um Fevereiro perfeito!

alex_diabólico


alex_diabólico

Penso que deveriamos jogar com a defesa habitual, mas com Peixoto e Coentrão... Meio campo com Airton, C.Martins e Aimar
Saviola e Cardozo

Guardar Salvio e Gaitán para 2ª parte... eles têm de marcar e nós temos de segurar e tentar sair no contra-ataque... se eles marcam primeiro é que vai ser bonito...

vou ver este jogo como um belo jogo de futebol... se marcarem primeiro temos futebol garantido, se não é mais um Arsenal Barcelona; mais um Lyon RMoudrid... e isso não quero, quero ver futebol espectáculo...

alex_diabólico


No Code

Jogo complicado, não podemos ser os primeiros a sofrer um golo, se isso acontecer fica complicada dar a volta..temos que marcar primeiro para os desestabilizar e ganharmos confiança.