LE 1/16F 2ª Mão: VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica, 24Fev. Qui. 20h00 *SIC*

VfB Stuttgart 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


VfB Stuttgart: Marc Ziegler, Cristian Molinaro, Georg Niedermeier, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Shinji Okazaki, Sven Schipplock
Treinador: Bruno Labbadia
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (Carlos Martins [73m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Alan Kardec [90m]), Óscar Cardozo (Felipe Menezes [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (31), Óscar Cardozo (78)

Afonso

Só sabe ganhar o nosso BENFICA e 5ª venha mais uma, é uma realidade essa da falta de apoio Begpr, se não forem os NN e por vezes os Diabos, o nosso estádio é uma sala de cinema

Serrasqueiro

Citação de: Begpr em 22 de Fevereiro de 2011, 19:18
Tenho que dizer uma coisa que me vai na alma à aglum tempo...

Fui assistir ao jogo da 1ªmão (quinta feira passada)... fiquei ao pé da claque dos alemães. Fui assistir com o meu avô e com um amigo dele (ambos velhos).

No final do jogo, já no carro o meu avô e o seu amigo concordavam numa coisa que os irritava muito... antigamente era a massa associativa que puxava pela equipa independentemente dos resultados ou exibições. Hoje a equipa só recebe apoio se estiver a golear ou a jogar extraordinariamente bem.

Naquela bancada (tmn, piso zero, sector 29), isso confirmou-se... os unicos que acompanhavam os NN em quase todos os canticos era eu e... um miudo de 10 anos sentado atrás de mim. Tudo o resto estava calado... não sei se era vergonha de não saberem cantar (eu a cantar pareço um cano de esgoto roto looool mas canto na mesma ehehe) ou se era mesmo da equipa não ter jogado muito na 1ª parte... a vdd é que o mitico Inferno da Luz era feito não por 120 000 presenças, mas sim por 120 000 vozes...

A minha voz a cantar também parece o cu de um burro a falar, mas esforço-me porque o importante é cantar pelo Benfica. O ano passado no Benfica-Sporting estava na Coca-Cola piso 3 superior, e raramente o pessoal cantava, então eu começava sozinho muitas vezes, muita malta nem sabia as letras, mas como viram que estava lá um gajo mais saloio que eles (eu) começaram também a desinibir-se e a cantarolar

red_eyes_mafia

Citação de: evorici em 22 de Fevereiro de 2011, 18:45
Citação de: kat.SLB em 22 de Fevereiro de 2011, 18:43
Citação de: misteryeyes em 22 de Fevereiro de 2011, 18:31
Epah alguém que já conheça a cidade que possa sugerir algum sitio perto do estádio, para reunir o pessoal e mandar abaixo umas canecas??

x2

x3
x4 eu proponho q nos encontremos todos e dp logo se ve LOL

flavioslb


Meio_metro

Dps da Segunda parte de ontem acho muito complicado a passagem.

mas temos que dar tudo por tudo.

e peço a passagem claro, pois temos três taças para disputar. duas para ganhar e esta que tb o podemos fazer mas é mais complicado.

nokas7

Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2011, 20:05
Dps da Segunda parte de ontem acho muito complicado a passagem.

mas temos que dar tudo por tudo.

e peço a passagem claro, pois temos três taças para disputar. duas para ganhar e esta que tb o podemos fazer mas é mais complicado.

:huh:

Post Organic

Nao tou com o melhor feeling para este jogo...
mas nunca sou pessismista
Ganhar crl!

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2011, 20:05
Dps da Segunda parte de ontem acho muito complicado a passagem.

mas temos que dar tudo por tudo.

e peço a passagem claro, pois temos três taças para disputar. duas para ganhar e esta que tb o podemos fazer mas é mais complicado.

:huh:
esta se a referir ao cansaço penso..

flavioslb


nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 20:18
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2011, 20:05
Dps da Segunda parte de ontem acho muito complicado a passagem.

mas temos que dar tudo por tudo.

e peço a passagem claro, pois temos três taças para disputar. duas para ganhar e esta que tb o podemos fazer mas é mais complicado.

:huh:
esta se a referir ao cansaço penso..

Eu sei, eu isso percebi.. Mas é preciso ver que com a expulsão, apesar de tudo, houve "muito" jogador que acabou por "descansar"..

Sidnei jogou 45 min., Saviola a mesma coisa, Cardozo jogou 70 min., Aimar não jogou, Javi não irá poder jogar e Airton fez 25 min..

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 20:18
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2011, 20:05
Dps da Segunda parte de ontem acho muito complicado a passagem.

mas temos que dar tudo por tudo.

e peço a passagem claro, pois temos três taças para disputar. duas para ganhar e esta que tb o podemos fazer mas é mais complicado.

:huh:
esta se a referir ao cansaço penso..

Eu sei, eu isso percebi.. Mas é preciso ver que com a expulsão, apesar de tudo, houve "muito" jogador que acabou por "descansar"..

Sidnei jogou 45 min., Saviola a mesma coisa, Cardozo jogou 70 min., Aimar não jogou, Javi não irá poder jogar e Airton fez 25 min..
penso q o problema estara nos extremos se calhar o excesso de esforço

jase25

Jogo muito difícil, estou receoso.

Fisicamente grande parte da equipa está de rastos, e os alemães são fortes. Vai ser preciso muito sacrifício, muita superação, muito sofrimento.

Acho que vou sofrer muito a ver o jogo, mas no fim sairemos por cima.

Precisamos de um Benfica à Benfica!

nokas7

Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 20:22
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Fevereiro de 2011, 20:18
Citação de: nokas7 em 22 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: Meio_metro em 22 de Fevereiro de 2011, 20:05
Dps da Segunda parte de ontem acho muito complicado a passagem.

mas temos que dar tudo por tudo.

e peço a passagem claro, pois temos três taças para disputar. duas para ganhar e esta que tb o podemos fazer mas é mais complicado.

:huh:
esta se a referir ao cansaço penso..

Eu sei, eu isso percebi.. Mas é preciso ver que com a expulsão, apesar de tudo, houve "muito" jogador que acabou por "descansar"..

Sidnei jogou 45 min., Saviola a mesma coisa, Cardozo jogou 70 min., Aimar não jogou, Javi não irá poder jogar e Airton fez 25 min..
penso q o problema estara nos extremos se calhar o excesso de esforço

Sim, nisso concordo.. Salvio e Gaitan tem muitos minutos e isso vai-se notando aqui e ali..

Red Eyes

Citação de: flavioslb em 22 de Fevereiro de 2011, 20:00
não peço resultados, peço apenas a passagem na eliminatoria!
Ora aqui está mais um pragmático como eu...

elpayaso10

entrar bem no jogo, marcar primeiro e depois fazer um jogo pragmático