LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

Léo_SLB20

Helton
Gilberto , Otamendi , Vertonghen , Cervi
Weigl , Taarabt , Pizzi
Pedrinho , Darwin , Rafa

O onze possível ... Mas mais provável é jogar em 532

JonnyPT

Pode parecer incrível, mas estava mais confiante antes da 1ª mão, estes empates 1-1 em 'casa' deixam-me sempre pessimista... Estou com um mau feeling de que o Arsenal vai ganhar 1-0...
Aposto na mesma fórmula da 1ª mão:

Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Taarabt
Luca
Darwin

tuffmike

Helton

Gil, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares

Pedrinho, Taarabt, Gabriel, Rafa

Seferovic, Waldschmidt

fjorge

Se fosse no emirates com público levávamos um cabaz para casa mesmo o Arsenal não jogando nada.
Sendo assim vamos só perder fácil.

NEW

Helton

D Gonçalves    Verissimo         Vertonghen      Grimaldo

Gabriel

Weigl                  Cervi

Everton                                                      Pedrinho

Waldschmit

patodonald

No ultimo jogo não tivemos oportunidade de ver aqueles posts magnificos do :

FALEMMMMMMMMMMMMMMMMM AGORAAAAAAAAAAAAAAAAA
GOU GOU GOU GOUUUUUUUUUUUUU FALEM AGORAAAA

Será que vai ser neste?

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

patodonald

Citação de: JonnyPT em 22 de Fevereiro de 2021, 14:24
Pode parecer incrível, mas estava mais confiante antes da 1ª mão, estes empates 1-1 em 'casa' deixam-me sempre pessimista... Estou com um mau feeling de que o Arsenal vai ganhar 1-0...

Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Taarabt
Luca
Darwin

Citação de: tuffmike em 22 de Fevereiro de 2021, 15:00
Benfica 2-1 Arsenal

Confiante + Benfica.

Ainda me vão ter que explicar as cosias que vocês tomam durante o dia para conseguirem usar estas 2 palavras na mesma frase.

A sério, como é que depois de tudo o que se está a passar, consigo ver pessoal dizer que até "está ou não confiante para este jogo".

Uma equipa que não consegue marcar 1 unico golo ao Farense que sofreu golos em TODOS os jogos da liga, vai ganhar ao Arsenal.

Pqp  :crazy2:

JonnyPT

Citação de: patodonald em 22 de Fevereiro de 2021, 16:25
Citação de: JonnyPT em 22 de Fevereiro de 2021, 14:24

Helton
Diogo
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Taarabt
Luca
Darwin

Citação de: tuffmike em 22 de Fevereiro de 2021, 15:00
Benfica 2-1 Arsenal

Confiante + Benfica.

Ainda me vão ter que explicar as cosias que vocês tomam durante o dia para conseguirem usar estas 2 palavras na mesma frase.

A sério, como é que depois de tudo o que se está a passar, consigo ver pessoal dizer que até "está ou não confiante para este jogo".

Uma equipa que não consegue marcar 1 unico golo ao Farense que sofreu golos em TODOS os jogos da liga, vai ganhar ao Arsenal.

Pqp  :crazy2:
Se não formos nós a estar confiantes vai ser quem? E atenção que para esta 2ª mão nem estou muito confiante, mas as equipas de JJ sempre foram conhecidas por saber mudar o chip em certas e determinadas ocasiões

fpie

não ganhamos a ninguem, o maximo que conseguimos é contra equipas de merda, não perder.

Nunca pensei dizer isto do meu Benfica, que quando tinhamos um empate andava uma semana a bater mal.

Fanatic7

Então ja se pode ir jogar a inglaterra? Que vergonha é esta, eles não podiam vir ca jogar, e nós ja podemos ir la jogar, se isto não é beneficiar o Arsenal não sei o que é, eles não precisavam desta ajuda, não jogamos pouco o suficiente para levar cabaz em campo neutro.

costapequeno

Citação de: Fanatic7 em 22 de Fevereiro de 2021, 16:57
Então ja se pode ir jogar a inglaterra? Que vergonha é esta, eles não podiam vir ca jogar, e nós ja podemos ir la jogar, se isto não é beneficiar o Arsenal não sei o que é, eles não precisavam desta ajuda, não jogamos pouco o suficiente para levar cabaz em campo neutro.

E oficial?

força Benfica

Nem sei o que dizer...

Uma equipa sem vontade sem alma sem classe sem nada de nada e com aquele atrasado a treinador...