LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Mestre Da Táctica

Citação de: SLB-1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 01:34
Prioridade é ganhar TODAS as competições em que entrámos.

Uns ganham campeoanto, taça e liga europa, e nós não podemos porquê? Que mentalidade.....

Nem mais!  :metal:

cachecolglorioso

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Fevereiro de 2013, 04:24

Uns ganham campeoanto, taça e liga europa, e nós não podemos porquê? Que mentalidade.....

Ganharam, porque desde muito cedo, e com as ajudas dos costumes, garantiram uma boa vantagem pontual, depois foi só gerir...

Andris

Um empate com golos já era bom, mas claro que é preferível ganhar. Joguem é à Benfica e não comprometam a eliminatória.

cwally

Citação de: Andris em 04 de Fevereiro de 2013, 11:45
Já me dava por contente (é uma expressão) com um empate com golos, mas é ÓBVIO que este jogo é para ganhar.
Discordo.

É para fazer o melhor sem comprometer o próximo jogo do campeonato.

Andris

Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2013, 11:49
Já me dava por contente (é uma expressão) com um empate com golos, mas é ÓBVIO que este jogo é para ganhar.
Discordo.

Não me expressei bem. Quando disse ''mas é ÓBVIO que este jogo é para ganhar'' queria dizer que prefiro ganhar o jogo.

Já editei, acho que está melhorzinho.

cwally

Citação de: Andris em 04 de Fevereiro de 2013, 11:51
Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2013, 11:49
Discordo.

Não me expressei bem. Quando disse ''mas é ÓBVIO que este jogo é para ganhar'' queria dizer que prefiro ganhar o jogo.

Já editei, acho que está melhorzinho.
Assim já concordo mais :)

Mats_Magnusson

Não vai ser fácil, têm uma boa equipa, sólida, mas acho que vamos passar. Acho que a prioridade é o campeonato, mas o Benfica entra sempre para ganhar!

HJDK

Citação de: cachecolglorioso em 04 de Fevereiro de 2013, 09:01
Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Fevereiro de 2013, 04:24

Ganharam, porque desde muito cedo, e com as ajudas dos costumes, garantiram uma boa vantagem pontual, depois foi só gerir...
Mas repara, mesmo assim só tiveram 3 empates no campeonato.

HJDK

O Leverkusen é muito forte no contra-ataque, quando tem que assumir o jogo fica mais complicado. Como todos sabemos o Schürrle é uma máquina e o seu principal desequilibrador. Não dar espaços ao Kießling porque faz golo fácil. Na defesa enterram a valer e tremem muito quando pressionados. A ver vamos!

Bekambol

nesta competição se não deixar-mos de jogar por interesses instalados, então teremos dificuldades acrescidas, mas, porém, mesmo jogando a sério, será difícil, porém, não impossível de fazer uma boa prestação, se jogar-mos futebol e para, ganharrrrrr, claro começando já neste primeiro jogo que é muito difícil. não temos organização e eles são muito bem organizados....e claro temos sempre de cumprir os planos diretivos relativos aos investimentos e à classe, embora indicútivel, mas quase sempre mal organizada e pressionando o treinador que não quer ou não pode fugir ao sistema para que lhe pagam, porém, se o treinador conseguir formar a equipa e a adequada e com as alterações acertadas, com um pouco de sorte também, até podemos ganhar.
mas é difícil.
porém,
VAMOS GANHARRRRRRRR.....

Mathayus

Ganhar apenas... é bem possível e se acreditarem podem conseguir.

Zero desculpas de cansaço, zero desculpas de poupanças... se derem tudo e não conseguirem não critico... peço apenas que entrem e joguem com determinação e garra do principio ao fim!  :slb2:

luis.live

nao podemos dar tudo na liga europa, dar tudo no campeonato , dar tudo na taça de portugal e dar tudo na taça da liga...

era melhor colocar umas prioridades...

mWo

Citação de: HJDK em 04 de Fevereiro de 2013, 12:03
O Leverkusen é muito forte no contra-ataque, quando tem que assumir o jogo fica mais complicado. Como todos sabemos o Schürrle é uma máquina e o seu principal desequilibrador. Não dar espaços ao Kießling porque faz golo fácil. Na defesa enterram a valer e tremem muito quando pressionados. A ver vamos!

Concordo.

Aliás, até é curioso porque o ponto forte deles ofensivamente é o mesmo ponto fraco defensivamente: as transições.

cipri_slb

Ansioso por este embate vai ser um grande jogo com duas equipas que tem um grande ataque promete ser um jogo emocionante e que o Benfica ganhe esta eliminatória sem lesões principalmente