LE 1/16F : FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

odistraido

Citação de: raymanzarek em 20 de Fevereiro de 2020, 18:23
O que é que o Chiquinho oferece ao Benfica?

Não tem remate, não sprinta, não finta, não leva a bola controlada, não vai à linha..

Fds, anda ali a fazer o quê?!

Pergunta ao bigode que plantel é este? Pior...que 11 é este?

tomaz

Baron_Davis

JPSilva

Citação de: Lastexit em 20 de Fevereiro de 2020, 18:26
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
Eu admiro sinceramente a recuperação que o Taarabt fez...mérito dele acima de tudo e tbm do treinador, mas porra, ele a fazer desarmes é muito mau, faz imensas faltas para amarelo!!
Eu continuno surpreendido com a qualidade defensiva, tendo em conta as zonas do terreno que ele costumava ocupar

Ele não tem grande qualidade defensiva, é tudo com base na entrega.

Biscai@

É obra, o Lage esta temporada já conseguiu queimar o RDT, Gedson, Jota e Florentino. De génio.

Jotenko

Citação de: foxto em 20 de Fevereiro de 2020, 18:26
:tocha:t
Citação de: Jotenko em 20 de Fevereiro de 2020, 18:23
É um milagre ainda não estarmos a perder.

Entretanto os lagartos ganham 2-0.

2-0? Estás no futuro ?

Eles marcaram, mas não valeu por offside.

MFMoedas

Citação de: peter_slb em 20 de Fevereiro de 2020, 18:26
Citação de: poliban em 20 de Fevereiro de 2020, 18:21
Citação de: Cloughie em 20 de Fevereiro de 2020, 18:19
A linha defensiva também está boa.

Um gajo 2m atrás dos outros todos.

O Ruben conhecido por centralao aqui no sb, é pro a meter todos em jogo.

Jogo sim jogo sim.

nunca é o jogador mais próximo da bola a estar mal numa linha defensiva, é a linha desse que os que estão atrás têm de seguir.

E sim, o Ruben Dias é um centralão, que joga todos os jogos com 3 jogadores defensivamente fraquíssimos ao lado na linha defensiva.

O Ruben é o único bem colocado aí. O único!

Zak

Enquanto o Lage lá estiver nao vamos passar disto

Um jogo bom, 10 jogos de merda

Tr - 17

Não sabem o que fazer.

Alguém que os avise que o objectivo é meter a bola dentro daquele retângulo vertical que tem umas redes presas.. mas naquele que está do lado do adversário, atenção!

Maldini

Este 11 é uma chapada de luva branca a todos aqueles que dizem que o plantel é desequilibrado:

Há bons jogadores (raros)
Há jogadores fracos
E há jogadores absolutamente mediocres

MFMoedas

Eu não quero cometer esta heresia, mas estamos piores do que com o Rui Carlos não estamos?

Flirt4ever

Pokrl

O RV é melhor do que o Lage, pelo menos tinha noção de quando as coisas não funcionavam. No final já era tudo mau e os jogadores também estavam fartos dele, todos foram culpados.