LE 1/16F : FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

Montano89

Nem me lembrava que os gajos não tinham competição há 2 meses, porra que vergonha.

joao12soares

O que (não) jogamos é preocupante, mas para mim é ainda mais deprimente a falta de "chama" que sinto nos jogadores, não ganham um lance em velocidade, não ganham um duelo aéreo, não ganham uma bola dividida, sempre passivos no jogo, sem reação.......comportamento completamente displicente.

slbfuckfcp

tirem-.nos desta miséria de futebol... não dá gosto ver o BENFICA do Laje...parece uma equipa deprimente.

supersueca

Citação de: MxPxFx em 21 de Fevereiro de 2020, 08:36
Citação de: supersueca em 20 de Fevereiro de 2020, 19:46
Citação de: tixatixa em 20 de Fevereiro de 2020, 19:41
O shakhtar não vale nada? o pessoal n tem noção do q diz

Nos é que não valemos nada. Eles são uma equipa da segunda divisão europeia e nós somos uma da terceira divisão.

não vale um caralho, digo-o já... se valesse alguma merda, teria ganho de goleada ontem e ainda assim tremeu em algumas partes nos 4 ou 5 ataques que fizemos.

Uma merda de equipa, talvez até nem nos passem, se marcarmos o golo da ordem e soubermos sofrer na Luz... caso contrário apanhando uma equipa a sério vão logo de patins.

Não valem um caralho. Sim, e nós somos piores. Estamos entre as piores equipas desta eliminatória, ao ponto de ser dificil de neste mome to apontar um adversário contra o qual seriamos favorito. Sporteng? o meu Malmõ tem valor para eliminar este Benfica. E quando digo "este Benfica", é bom que ajustemos as espectativas. Foi nisto que Vieira nos transformou, e com ele não sairemos disto: Uma fora do Top 30 Europeu.

BERNA_1961

Aposta:
Dia 28/02/2020, depois de sermos eliminados (sinceramente não acredito na qualificação), vai sair o relatório semestral com resultados financeiros...
Areia ...

Pedro.SLB.71

Depois do jogo de ontem e da forma como a equipa jogou e lutou pelo resultado, creio que será necessário dar um valente abanão internamente junto dos jogadores. Problema quem o fará ou estou a ver ninguém para dar dois berros "alto e bom som" para pôr aquela rapaziada em sentido.

Temo que a jogar assim se possa chegar a algum lado...

FuzioN

Tudo o que é demais é erro. Mas nós, adeptos e sócios, já estamos vacinados para esta completa indiferença às competições europeias, que em nada orgulha a nossa história.

Vieira, Rui Costa, Lage... Por mim ia tudo com o caralho. TUDO. Estão a desrespeitar a grandeza do Benfica. Depois de 7 pontos de avanço vamos perder o campeonato, eliminados na LE precocemente e vamos ser comidos de cebolada na final da TP, afinal não há duas sem três.

Puta que pariu isto. Farto desta corja a governar o clube, farto de ver o Lage a gozar com os adeptos, farto de ver primadonas dentro de campo. FODA-SE !

JM21

Mau resultado. Mesmo assim, melhor o resultado do que exibição. Dos 90 minutos, jogámos em 20, se tanto. Fazer mais e melhor na 2ª mão. Acredito que vamos virar a eliminatória.

Joseph36

Já se sabia que não ia ser fácil. O Shakhtar é uma equipa muito coesa, que tem dominado nos últimos anos o campeonato ucraniano e que tem um grande treinador. Além disso, creio que acabou por pesar o facto de fisicamente estarem muitos mais frescos que nós. Jogamos abaixo do nosso nível, mas mesmo assim o empate teria sido o resultado mais adequado para aquilo que foi o jogo.

Tudo em aberto. Temos o suficiente para passar a eliminatória com tranquilidade na segunda mão.

78Alexandre

Desfecho esperado frente a uma equipa que joga longe da sua cidade e vinha da pausa de inverno do seu campeonato. Até acabou por ser melhor do que estava à espera, e isso diz muito do que tem sido o Benfica na Europa nos tempos mais recentes e das fracas exibições da equipa no último mês.

Mesmo em desvantagem na eliminatória e com todos os problemas que sofre o clube e a equipa, deu para ver que "basta" um Benfica competente para eliminar o Shakhtar. O problema é que essa competência não tem aparecido ultimamente.

Benfiquismo


Cosme Damião SLB

Citação de: Joseph36 em 21 de Fevereiro de 2020, 12:13
Já se sabia que não ia ser fácil. O Shakhtar é uma equipa muito coesa, que tem dominado nos últimos anos o campeonato ucraniano e que tem um grande treinador. Além disso, creio que acabou por pesar o facto de fisicamente estarem muitos mais frescos que nós. Jogamos abaixo do nosso nível, mas mesmo assim o empate teria sido o resultado mais adequado para aquilo que foi o jogo.

Tudo em aberto. Temos o suficiente para passar a eliminatória com tranquilidade na segunda mão.

Os ucranianos não competem ao mais alto nível desde de Dezembro, devido à paragem do campeonato estão em pré época e durante esse período tiveram dificuldades em arranjar adversários para fazer jogos amigáveis, e mesmo assim, fomos tenrinhos e demasiado frágeis para este Shakhtar.

Somos uma equipa banal, medíocre  em determinados momentos do jogo, não admira as figuras tristes que temos feito na champions.

Para mim era ficarmos já por aqui na liga Europa, não temos andamento para isto, é só andar ali a manchar a história do clube, e ao menos concentravam-se unicamente no campeonato, que é a meta mais importante do Benfica.

Rubicundo

Citação de: Jimenez em 20 de Fevereiro de 2020, 22:22
Citação de: Rubicundo em 20 de Fevereiro de 2020, 21:34
Jogar assim é o mesmo que foder com picha murcha!

Nunca passei por essa experiência, não consigo comparar..
Queres explicar qual é a sensação!?
:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Não sei explicar... nunca joguei assim tão mal!

ItsY2Inferno

Um grupo de adeptos do Benfica que se deslocou à Ucrânia para assistir ao encontro frente ao Shakhtar Donetsk foi alvo dum ataque, no final da partida, à saída do estádio, por parte de ultras afetos ao clube ucraniano.

As agressões, segundo A BOLA apurou, aconteceram perante a complacência das forças de segurança de Kharkiv e obrigou um dos ofendidos a deslocar-se ao hospital para ser observado, tendo sido submetido a exames complementares de diagnóstico.

Esbutenado

Citação de: Joseph36 em 21 de Fevereiro de 2020, 12:13
Já se sabia que não ia ser fácil. O Shakhtar é uma equipa muito coesa, que tem dominado nos últimos anos o campeonato ucraniano e que tem um grande treinador. Além disso, creio que acabou por pesar o facto de fisicamente estarem muitos mais frescos que nós. Jogamos abaixo do nosso nível, mas mesmo assim o empate teria sido o resultado mais adequado para aquilo que foi o jogo.

Tudo em aberto. Temos o suficiente para passar a eliminatória com tranquilidade na segunda mão.

😂😂😂😂

Quando a cartilha bate forte