LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

fjr

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Fevereiro de 2014, 18:48
o gajo da rádio estava a dizer André Almeida depois é André Gomes, qual deles está a estragar a pintura...?

O Almeida não ficou nos 18, foi para a bancada. É o Gomes.

Biscai@

Colocar A.Gomes a jogar na direita é uma filha da puti... com amarelo não dá para o colocar no meio... gostava de ver Djuricic a jogar na direita, visto que no meio/segundo avançado foi uma época para esquecer até ao momento.
Vamos ver o que Jesus vai fazer...

SigaPaVinho

Pedro_ElMago_10

O pior de tudo é que este PAOK é uma merda, um bom Benfica hoje arrumava a eliminatória.

_JonasThern_

Sai o Gomes que não joga um piço e atitude tem zero, põe-se o Markovic e Djuricic no meio.

JPSilva

Jesus deve mexer nos últimos 20-30 minutos para tentar marcar 1 golo e despachar praticamente a eliminatória.

BlankFile

Foi um jogo fraco de ambas as equipas na primeira parte. O 0-0 justifica-se plenamente.
Era importante o Benfica marcar na Grécia e vencer o jogo, mas temos que jogar bem mais.

sergio19azb

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2014, 18:48
Citação de: sergio19azb em 20 de Fevereiro de 2014, 18:47
........... André Gomes na direita = André Martins (jogo contra nós)
Com a agravante de não ter ritmo de jogo.
Mais uma genialidade do Jesus.
preferia ver o Enzo na direita e o Andre Gomes ao lado do Ruben Amorim!

ZICKLER

Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2014, 18:46
Que merda de jogo estamos a fazer! bah!!

Honestamente não acho.

Estamos a controlar o jogo como queremos, num ambiente adverso e com muitas poupanças na equipa.

Sou do tempo em que íamos lá com o 11 titular e nos borravamos todos aos 5 min de jogo

Fukurokuju

Que joguinho quase que adormecia, verdade seja dita, mesmo com os suplentes temos mais que obrigação de ganhar ao paok

miniMilk

cwally

A mim o que mais me chateia é não haver remates... que jogo ridicullo...

JUST4FUN

Este jogo lembra-me o jogo de Tel Haviv..(exibiçao). so faltam os nossos 30 cantos lol

pilz-e

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 20 de Fevereiro de 2014, 18:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 20 de Fevereiro de 2014, 18:46
Que merda de jogo estamos a fazer! bah!!

Honestamente não acho.

Estamos a controlar o jogo como queremos, num ambiente adverso e com muitas poupanças na equipa.

Sou do tempo em que íamos lá com o 11 titular e nos borravamos todos aos 5 min de jogo

É uma prova de que também nos respeitam mais.