LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Kasta

Sinceramente não gostei da exibição do SLB. No entanto sejamos francos pois esta não é claramente a nossa prioridade este ano. Se como acredito passarmos esta eliminatória, a seguir teremos o seguinte calendário;

07.03 SLB vs Paços Ferreira
11.03 SLB vs Marselha
14.03 Nacional vs SLB (Um dos jogos do Título)
18.03 Marselha vs SLB
21.03 SLB vs FCP (Final da taça da Liga)
28.03 SLB vs Braga (Um dos jogos do Título)

Não acredito que joguemos com os nossos melhores jogadores frente ao Marselha, ou então arriscamo-nos a ficar à beira de ganhar muita coisa e no final ficamos com nada......

EU ACREDITO NO TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL!!!

ps; Já agora tambémdava um grande gozo a Taça da Liga!!!!

Lucky_Luke

Citação de: Malagueta em 18 de Fevereiro de 2010, 23:59
o ano passado barça limpou tudo e o 11 era quase sempre o mesmo...

O Barça limpou tudo porque roubou como gente grande na meia final da Champions...

Deves pensar que toda a gente tem a memória curta...

Lucky_Luke

Citação de: Slb-Ag em 19 de Fevereiro de 2010, 01:13
Vejo aí uma paixão a acender-se, luke... aproveita bem, somos felizes em toda a sua plenitude quando nos apaixonamos.

Esta miúda de facto deixa-me doido.

Paris91

Citação de: Lucky_Luke em 19 de Fevereiro de 2010, 01:07
Citação de: вliтz0™ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:59
Vocês não percebem. Se calhar é o meu conceito de ser BENFIQUISTA que está errado.
Mas pronto. Batam lá palminhas. Eu ajudo e até canto: Palminhas olaré palminhas, palminhas olaré palminhas.
Que tem o tópico do Arsenal a ver com esta bela merda toda?
É a mesma merda que chegar aqui um mongo do Galatasaray e dizer que há corrupção na Turquia. Who cares?
Isto é o quê? Frustração? Medo do nosso futuro visto que o presente está a descarrilar? Porque não fizeram isso quando as escutas foram publicadas? Não o fizeram porque nessa altura o nosso Benfica distribuía goleadas a torto e direito?
Tenham tino. Se querem fazer queixinhas mandem essa merda para a casa do dirigente da UEFA, da FIFA ou para alguém que faça alguma coisa!
Não se esqueçam (e isto é muito importante para não fazerem figuras de urso) é que provas como estas não são válidas nos tribunais.
Mas pronto, é só um pormenor.
Continuem lá preocupados com o Porto. E o Porto isto, os árbitros aquilo, a corrupção ''aquoloutro''.
Não precisamos disso para sermos melhores.
EU CÀ AMO O BENFICA. HOJE E SEMPRE!

Só digo isto:

Olho neste вliтz0™...
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

MrcFlp

Citação de: Lucky_Luke em 19 de Fevereiro de 2010, 01:17

O Barça limpou tudo porque roubou como gente grande na meia final da Champions...

Não é tanto assim, só terem 11, (ainda rodavam muitos suplentes), e terem roubado tudo e todos, mas contra o Chelsea sim, foi uma roubalheira das antigas.

Rei

Citação de: Kasta em 19 de Fevereiro de 2010, 01:14
Sinceramente não gostei da exibição do SLB. No entanto sejamos francos pois esta não é claramente a nossa prioridade este ano. Se como acredito passarmos esta eliminatória, a seguir teremos o seguinte calendário;

07.03 SLB vs Paços Ferreira
11.03 SLB vs Marselha
14.03 Nacional vs SLB (Um dos jogos do Título)
18.03 Marselha vs SLB
21.03 SLB vs FCP (Final da taça da Liga)
28.03 SLB vs Braga (Um dos jogos do Título)

Não acredito que joguemos com os nossos melhores jogadores frente ao Marselha, ou então arriscamo-nos a ficar à beira de ganhar muita coisa e no final ficamos com nada......

EU ACREDITO NO TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL!!!

ps; Já agora tambémdava um grande gozo a Taça da Liga!!!!

Essa final deveria ser em Abril, era melhor assim, mas pronto.

andre_04_SLB

Preocupante porquê? Acham que o Benfica vai voltar a golear esta época? Ou a dar massacres? Isso já se acabou à muito. Meio a zero daqui para a frente, vale o mesmo!

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2010, 01:25
Preocupante porquê? Acham que o Benfica vai voltar a golear esta época? Ou a dar massacres? Isso já se acabou à muito. Meio a zero daqui para a frente, vale o mesmo!

Vale o mesmo em termos de pontos, mas não enche estádios...

Chepo

O César Peixoto é tão fraco... Perdi a conta ao numero de asneiras que fez neste jogo...

andre_04_SLB

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2010, 01:28

Quero lá saber. Eu até gosto mais da Luz só com os 33 mil do costume...

Katso8

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2010, 01:28

Mentalidade portuguesa é mesmo triste! Depois perguntam-se porque é que em Inglaterra ou até mesmo em Espanha os estádios estão quase sempre cheios, mesmo em jogos entre os últimos classificados!

dfernandes

E já agora, caro amigo, entre uma goleada e uma péssima exibição vai uma grande distância.

Podemos ganhar por 1-0 e jogar bem, e pouca gente se vai queixar aqui.

O problema é que não estamos a jogar nada, e as pessoas não são cegas e preocupam-se.

E legitimo (desde que em termos correctos), e prova que não andamos com a cabeça metida na areia...

Red Men

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2010, 01:31

E já agora, caro amigo, entre uma goleada e uma péssima exibição vai uma grande distância.

Podemos ganhar por 1-0 e jogar bem, e pouca gente se vai queixar aqui.

O problema é que não estamos a jogar nada, e as pessoas não são cegas e preocupam-se.

E legitimo (desde que em termos correctos), e prova que não andamos com a cabeça metida na areia...

Bem verdade. O0

andre_04_SLB

Sim... mas explica-me a diferença em termos exibicionais entre Herta, Belenenses na Luz e Alvalade Taça da Liga... nenhuma...

Malagueta

Citação de: Lucky_Luke em 19 de Fevereiro de 2010, 01:17

Isso foi um jogo... e nao, nao tenho memoria curta. no jogo contra nós também fomos roubados!
contudo o que está em análise é a sucessão de bons jogos sempre com os mesmos jogadores! nao se notou cansaço ou fadiga...