LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Leonzo

Citação de: poiudivino em 20 de Fevereiro de 2010, 13:51
17h????????????? ESTOOU EM AULA!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Telemovel a trabalhar...lol

ou então...

Faltas... ;D

m20

17h????????????? ESTOOU EM AULA!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
isso é levar um mp3 com rádio , fios dos phones debaixo da roupa e já está :2funny:

The Eagle 10

O outro jogo foi fraquito espero muito melhor na terça.

Shoky

Fazes como eu sempre fiz ao longo de toda a minha juventude:

Jay-C

The Eagle 10

andre__pereira

Shoky

Júlio César

Maxi
Luisão
Miguel Vitor
David Luiz

Javi
Ruben Amorim
Di Maria
Aimar

Nuno Gomes
Cardozo

Eu jogava assim...

franciscoafonso

Se sair da faculdade a correr devo conseguir chegar lá às 17h10!

coyote5

eu queria ir ver o jogo mas 1º nao tenho €€€ e depois tenho uma aula das 2h as 5h (facul é fodido) vou sair da aula por volta das 16:30 para ir ver o jogo em casa

:slb2:

tmfernandes