LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

nietzsche

a questão não é essa, não é entre taps e britishs com low costs. é que ha companhias de low cost e companhias de low cost, se puder escolher uma que me dê um pouco mais de segurança e/ou conforto e não descure na higiene pelo mesmo preço ou pouco mais opto por essa.

the.lowlight

Sim, claro...a questão é que a Ryanair faz preços muito mais baixos a maioria das vezes.
De qualquer forma, TAP, British ou Ryanair tem que passar exactamente pelos mesmo testes de segurança. Plano de manuntenção, etc...

Eu acho que a última coisa que alguém numa lowcost pode fazer é não dar total prioridade à segurança. Estão fartos de cair AirFrance, mas no dia que cair um avião lowcost, é o 'fim' do negócio...vão cair em cima deles duma forma...logo...

LeoG

a nível de segurança as lowcost até são mais seguras porque a frota de aviões costuma ser mais moderna. A nível de limpeza, já apanhei de tudo em lowcosts... depende mesmo do tempo que houver entre voos com o mesmo avião. A nível de 'assistência' como nunca perdi malas nem me danificaram nada não posso dizer.

MrFire

Já viagei na Rayniar para Londres na altura para ir ver o Liverpool vs Benfica e não me posso queixar de nada.Voo tranquilo e preço de luxo.
De resto viajo muito na TAP e tmb nunca tive problemas nem razões de queixa.

Obviamente que no caso da TAP temos sempre uns miminhos que na Raynair não temos, mas só o facto de terem lá umas petitosas irlandesas como hospedeiras já compensa muita coisa, além que na viagem que fiz para lá houve muita comida e bebida de borla :)

Gerrard

Alguém já marcou vôo? Preços?

Dia e hora do jogo já há?

LeoG

Citação de: Gerrard em 18 de Dezembro de 2009, 19:21
Alguém já marcou vôo? Preços?

Dia e hora do jogo já há?

dia 18 de fevereiro, 5a feira. Não há hora ainda. Os voos de Lisboa mais baratos são os da easyjet, directos, saída 5a de manhã regresso domingo de manhã.

Jakub

Fdxxxxxxxxxx venho-me embora dia 13 da Polónia...tenho ver os exames, se der pago a extensão da viagem, e altero o voo para ir...

De Varsóvia lá, de Comboio, em meio-dia ponho-me lá...e fica barato...por 50 euros, faço a festa...

LeoG

Citação de: Gerrard em 18 de Dezembro de 2009, 19:26
http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/fixturesresults/round=2000038/match=2000922/index.html

Isto já está confirmado?

boa pergunta... é possível, mas eu diria que ainda muita água há-de correr! faltam 2 meses caraças e só saiu o sorteio hoje mesmo!

nsalta

Citação de: nietzsche em 18 de Dezembro de 2009, 16:07
pa do que me disseram, e estou a citar, eles meter combustivel muito a conta e não fazem limpeza entre os voos. disse tambem que os aviões da easyjet, aibus 319, aterravam sem motor e era a companhia com melhor preço/qualidade. a limpeza para mim é indiferente, agora o combustível assustou me lol

Aterrar sem motor?

Gerrard

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 19:28
http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/fixturesresults/round=2000038/match=2000922/index.html

Isto já está confirmado?

boa pergunta... é possível, mas eu diria que ainda muita água há-de correr! faltam 2 meses caraças e só saiu o sorteio hoje mesmo!

Normalmente quando marcam é definitivo, e os jogos dos lagartos ja foram alterados pa 2 dias antes.

Olha, vale a pena ficar 4 dias na cidade? a vida é cara?

Ludwig van

Só pode ser a essa hora ou duas horas antes, porque são os horários da liga Europa mas como já está essa hora no site deve ser porque já ficou programado.

LeoG

Citação de: Gerrard em 18 de Dezembro de 2009, 19:29
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 19:28

Isto já está confirmado?

Normalmente quando marcam é definitivo, e os jogos dos lagartos ja foram alterados pa 2 dias antes.

Olha, vale a pena ficar 4 dias na cidade? a vida é cara?

a cidade em si vale muito a pena, 4 dias até acaba por ser pouco, sobretudo se um deles for para ver o GIGANTE. A vida lá é muito barata.

the.lowlight

Vai em ponto morto :P . É acho que é literalmente impossivel não utilizar o motor nos 'approaches'.

LeoG

Citação de: Ludwig van em 18 de Dezembro de 2009, 19:30
Só pode ser a essa hora ou duas horas antes, porque são os horários da liga Europa mas como já está essa hora no site deve ser porque já ficou programado.

ah porreiro. Tenham só em consideração que na Alemanha estamos sempre uma hora adiantados em relação a Portugal.