LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

pjin1980

alguem me explica o problema das futuras datas dos jogos do benfica p esta competiçao e com os do campeonato?
isto, pois ouvi o jesus a falar sobre o jogo da naval q tlv iriam pedir adiamento

blog benficaatemorrer

A filigrana é uma comparação tão ou mais válida do que qualquer uma outra forma de aglomeração de partes frágeis que integradas num conjunto compreensivo e funcional se tornam um objecto sólido e valioso. Muito mais que qualquer exército que unido conquista fronteiras e capitais, a filigrana tem o dom da beleza... E o actual futebol do Benfica também o tem.

in o blog da moda...

Esbutenado

O meu francês já está um bocado enferrujado, mas os avecs parecem ter respeito pelo Benfica. E claro está, muitos Benfiquistas nos comentários do L'Equipe.
Vai ser uma grande eliminatória e teremos que encher a catedral na primeira mão.
Força Benfica!!!  :slb2:

http://www.lequipe.fr/comms/2010/02/20100223_202442_benfica-en-attendant-marseille_0.html

benfica és grande

Ontem tive lá na catedral, e tirando uns 5 minutos em que a chuva cortada estava bastante incomodativa até se teve bem. Quanto à exibição foi o esperado, primeiras três vezes que os alemães tocaram na bola foi para darem altos roscas na bola, era mais que privisivel que poderiamos golear, não jogamos a um ritmo alucinante, mas fizemos uma exibição agradável qb, que foi suficiente para um fim de tarde tranquilo e agradável na nossa bonita casa  :slb2:

Santini

O O. Marseille vai ser um grande adversário...
Tal como nós tem um plantel servido de grandes jogadores mas ainda que o Jesus faça alguns ajustes no onze para não prejudicar a nossa campanha no campeonato acho temos 50% de hipoteses de passar.
Mal ouvi falar em Marseille veio m logo à cabeça o Lucho e o Brandão... perigoso ainda dos tempos do Shakhtar Donetsk
Carrega Benfica!!   :slb2:

Rol0

Mais uma competição em que somos a equipa com mais golos marcados, e com menos golos sofridos! (tirando as equipas que vieram da CL que só fizeram um jogo)

:slb2: :slb2: :slb2:

46Rossi

Citação de: pjin1980 em 24 de Fevereiro de 2010, 11:41
alguem me explica o problema das futuras datas dos jogos do benfica p esta competiçao e com os do campeonato?
isto, pois ouvi o jesus a falar sobre o jogo da naval q tlv iriam pedir adiamento

É a final da taça da cerveja que está marcada para 2 dias após o jogo com o Marselha...

NoNickBoy

Citação de: Santini em 24 de Fevereiro de 2010, 12:01
Tal como nós tem um plantel servido de grandes jogadores mas ainda que o Jesus faça alguns ajustes no onze para não prejudicar a nossa campanha no campeonato acho temos 50% de hipoteses de passar.
Mal ouvi falar em Marseille veio m logo à cabeça o Lucho e o Brandão... perigoso ainda dos tempos do Shakhtar Donetsk
Carrega Benfica!!   :slb2:

o brandao nao o acho muito perigoso.. mais perigosos sao o niang e o kone.. para nao falar no lucho, valbuena, etc..

o marselha é boa equipa..! acho que vai ser uma eliminatoria do carai!

Esbutenado

Boa análise do Paulo Duarte ao Marselha, concordo com ele quando diz que a defesa é o sector mais fraco deles, e poderá estar aí a vantagem que o Benfica vai explorar para passar a eliminatória.

flsb

Os alemães perderam a primeira das suas seis equipas que entraram este ano nas competições europeias .

zerocool

Vitória fácil perante um adversário k veio para perder por poucos.
Na próxima eliminatória já vai ser a doer e espero dois grandes jogos com o Ol. Marselha.

No20__

Citação de: NoNickBoy em 24 de Fevereiro de 2010, 13:17
Citação de: Santini em 24 de Fevereiro de 2010, 12:01
Carrega Benfica!!   :slb2:

o brandao nao o acho muito perigoso.. mais perigosos sao o niang e o kone.. para nao falar no lucho, valbuena, etc..

o marselha é boa equipa..! acho que vai ser uma eliminatoria do carai!
Tenho exactamente a mesma opinião, mas penso que vamos dar conta do recado.
Usam o mesmo sistema do porco, é secar o Lucho(que não acho nada do outro mundo, principalmente atleticamente) que a equipa passa ao chutão.

DD

Citação de: flsb em 24 de Fevereiro de 2010, 13:58
Os alemães perderam a primeira das suas seis equipas que entraram este ano nas competições europeias .
Daí estarem no lugar que estão...
Há anos em que Portugal, na 1ª eliminatoria já so tem 4 das 6 que começaram e na 2ª fica com as 3 habituais