LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Semper Fidelis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Março de 2019, 12:17
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2019, 12:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Março de 2019, 12:04
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2019, 04:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Março de 2019, 02:36
Esta competição é para levar muito a sério. A nossa história exige e o fraco campeonato que temos permite que joguemos nos dois tabuleiros (3, com a Taça).

Eu descansava um dos avançados e o Samaris. Depois roda-se mais 1 ou 2 contra o Belenenses.

contra o Belenenses não roda ninguém, fdx!!!

1º o campeonato!
2º o campeonato!
3º o campeonato!

muito depois ... a Liga Europa!
Isto é o Benfica, não é o Sporting.

Deves ser muito nobinho

Os mafiosos de Contumil comem meninos como tu ao pequeno-almoço

06/maio/2013
depois de o Benfica ter dado tudo numa meia-final no dia 02/maio em casa frente ao Fenerbahçe, empata em casa frente ao Estoril de Marco Silva pondo-se a jeito para a Kelvinada que acabou por acontecer e xau campeonato!

Ainda não devias ser nascido...

Isto é o Tugão, pá!

Isso que dizes era válido mas para um campeonato sem gente mafiosa!
Disparate pegado. O Benfica tem 10 finais europeias e a grande maioria delas coincidiu com campeonato ganho.

Com essa mentalidade seríamos um Sporting, um clube sem relevância nenhuma fora de Portugal.Temos um plantel com opções suficientes e um campeonato de merda que permite perfeitamente rodar a equipa e ainda assim ganhar jogos tranquilamente.

Isso eram outros tempos

Os anos 60 já lá vão, homem

De lá para cá temos as finais de 83, 88, 90, 2013 e 2014 em que com a actualidade só podemos comparar os 2 últimos e em 2013 lixamo-nos e 2014 o Benfica tinha vantagem no campeonato que permitia apostar noutras frentes

Felizmente o Lage não pensa como tu e sabe que o campeonato é onde se tem que se apostar

Quem tudo quer tudo perde

Repito: isso era válido e condizente com os pergaminhos do clube mas era num outro campeonato e nunca neste Tugão mafioso!

BenfiquismoIminente

Vlachodimos 
Corchia Jardel Ruben Dias Yuri   
Florentino
Pizzi Gabriel Cervi 
Jonas Seferovic

Pedraços

Citação de: BaTi em 03 de Março de 2019, 12:03
Citação de: Pedraços em 03 de Março de 2019, 11:47
Curioso para ver jogar o dani olmo da parte deles...

Penso que a rodar a equipa temos claramente obrigação de ganhar e vamos passar esta eliminatória com menor ou maior dificuldade...

Posto isto...

Vlacho
Corchia
Ferro
Ruben
Yuri
Gabriel
Tino
Gedson
Zivko
Jota
Jonas

Espero bem que o lage descanse os nossos plc que nota se que estão muito desgastados

Cuidado com este Dínamo, este ano está muito mais forte que o costume, e a pensarmos assim podemos vir a ter uma desilusão.

Ainda assim concordo com o teu 11, a prioridade é o campeonato.

Eu não dou prioridade ao campeonato dou as 2 competições para mim é inconcebível podermos fazer história e não aproveitarmos...
Eu acho aliás tenho a certeza que rodando a nossa equipa para esta eliminatória chega bem...
Por exemplo se Benfica calhasse com o frankfurt era a carne toda no assador!

Temos tudo para sermos felizes!

Aslio

Citação de: Pedraços em 03 de Março de 2019, 13:00
Citação de: BaTi em 03 de Março de 2019, 12:03
Citação de: Pedraços em 03 de Março de 2019, 11:47
Curioso para ver jogar o dani olmo da parte deles...

Penso que a rodar a equipa temos claramente obrigação de ganhar e vamos passar esta eliminatória com menor ou maior dificuldade...

Posto isto...

Vlacho
Corchia
Ferro
Ruben
Yuri
Gabriel
Tino
Gedson
Zivko
Jota
Jonas

Espero bem que o lage descanse os nossos plc que nota se que estão muito desgastados

Cuidado com este Dínamo, este ano está muito mais forte que o costume, e a pensarmos assim podemos vir a ter uma desilusão.

Ainda assim concordo com o teu 11, a prioridade é o campeonato.

Eu não dou prioridade ao campeonato dou as 2 competições para mim é inconcebível podermos fazer história e não aproveitarmos...
Eu acho aliás tenho a certeza que rodando a nossa equipa para esta eliminatória chega bem...
Por exemplo se Benfica calhasse com o frankfurt era a carne toda no assador!

Temos tudo para sermos felizes!
É ir jogando, rodando aqui e ali sempre que possível, fazer descansar quem mais tem jogado. Este plantel tem 20 e tal jogadores e todos contam, como tem sido mostrado pelo treinador.

Jogo a jogo até ao fim da época.

miniMilk

A LE com folga no campeonato é de ir com tudo. Sem folga é ir vendo no que dá, na esperança que vamos passando eliminatórias e consigamos essa folga no campeonato. Isto para mim é óbvio. Mesmo quando fomos as finais com o JJ fomos rodando nas primeiras eliminatórias.

Silveralho

Citação de: miniMilk em 03 de Março de 2019, 13:23
A LE com folga no campeonato é de ir com tudo. Sem folga é ir vendo no que dá, na esperança que vamos passando eliminatórias e consigamos essa folga no campeonato. Isto para mim é óbvio. Mesmo quando fomos as finais com o JJ fomos rodando nas primeiras eliminatórias.
Fcp vai agora enfardar na Champions, tenho esperança que com 2 resultados negativos, cansaço e um feirense desesperado por pontos seja a receita perfeita para os morcões tropessarem.

Agora temos adversário acessível (mas não fácil), temos uma segunda linha repleta de qualidade que permite gerir bem os nossos jogadores, acredito que seja possível passar esta fase sem meter a carne toda no assador, deixar isso para quando o fcp estiver a 4pontos de atraso.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

esmiga

Odysseas
Corchia
Ferro
Rúben
Yuri
Florentino
Gabriel
Zivkovic
Krovinovic
Félix
Jonas

zizou

Com alguma sorte no sorteio, não sei até onde poderemos ir na liga Europa.
Temos plantel para gerir, não descurando nenhuma competição.

bonga10

Ody; Corchia; Dias; Ferro; Yuri; Gabriel; Florentino; Pizzi ; Jota; Rafa ; Jonas

Rei

Vlachodimos, Almeida, Ferro, Dias, Yuri, Florentino, Gabriel, Cervi, Pizzi, Félix e Jonas

20Nico Gaitan20

gostava de depois destes apanhar o Zenit ou Villareal

e depois é sonhar.....

Scorpion8

Vlachodimos

Corchia            RDias                  Ferro         Yuri

Florentino          Gabriel

Gedson                                             Zivkovic

Jota                 Jonas

s0ares

A reconquista a meu ver tem de ser prioritária. Temos de mostrar que o ano passado foi um erro de cálculo.

Ser campeões e esperar que os corruptos falhem o acesso à champions.

Não é o momento de apostar na LE.

Koto

Com a tesão de ontem eu espero 2 banhos de bola no Zagreb e 2 vitórias. E era muito importante resolver isto já 5a feira, para podermos ir descansadinhos para a 2a mão, na Luz, e fazer um jogo de gestão e poupar esforços para ir aos Cónegos.

Vlacho, Corchia, Ferro, Jardel/Conti, Yuri, Florentino, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Félix, Jonas.

Acho imperial o Grimaldo, Rafa e Seferovic descansarem. O Félix e o Pizzi descansam na 2a mão se a coisa estiver encaminhada.

Fenitian

Ainda bem que certos benfiquistas,nunca passarão de meros adeptos completamente irrelevantes nos destinos do clube.
Graças a Deus que este clube teve pessoas no passado com vistas largas,ambição e glória.
Ao ler certos comentários por este fórum,por essas pessoas não passaríamos de um qualquer Olympiakos ou Rangers com 40 e tal campeonatos mas sem qualquer expressão europeia!