LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

paulocc

11 mal montado... Jogadores desgastados até arrebentar, jogo péssimo, péssima exibição... Quando avançamos no terreno borram se todos é preciso atitude. N gosto nada de ver o Benfica menosprezar os adversarios

alves6

Calma amigos, o Benfica passa isto. Iremos ganhar tudo este ano, eu acredito!

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 18:49
Citação de: Maka em 07 de Março de 2019, 18:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 18:46
Muito boa gente deixou-se levar por jogos do tugão, não percebendo que na Europa não há equipas dessas. Isto é outro nível, não há comparação possível.

Esta equipa está a léguas da qualidade colectiva do Benfica dos últimos anos do JJ, por exemplo. Há que dar tempo (leia-se, pré época) para que o Lage possa implementar totalmente as suas ideias.
Sim, o Dínamo tem um nível muito superior à liga portuguesa.


:buck2:
É bem melhor que qualquer equipa portuguesa fora Benfica e Porto.

Em Portugal lutaria com Braga e Sporting pelo 3o lugar. E era preciso o Sporting ou Braga estarem num ano mau, senão lutaria pelo 4o lugar.

Thorondor

Espero que arrumemos rapidamente desta prova de merda. Se bem que com a lesão do seferovic foi a época com o caralho. Mais um ano fodido ainda em Março.

areal

Vocês queria que a jogar com gedson e krovi nas alas, fosse igual a pizi e rafa.....pensem um bocado....

Oliveira1

Krovinovic não sabe o que anda ali a fazer.
Gedson só faz trampa.
Estamos sem alas e andam todos uns em cima dos outros.

joaojordao13

Citação de: O_OZORIO em 07 de Março de 2019, 18:50
Citação de: joaojordao13 em 07 de Março de 2019, 18:48
Citação de: j.j. em 07 de Março de 2019, 18:45
Porra pá isto é o que dá desvalorizar a equipa adversária. Á e tal não jogam nada. São campeões da Croácia, que é o país vice campeão do mundo...
À e tal não jogam nada... é favor. Eu quero é acreditar que não vamos ser eliminados por isto. Provavelmente não vamos ser porque eles cá levam um cabaz, tal não é a qualidade desta equipa.
Sobranceria da piça
Não sou eu que tenho de ser falso humilde, caríssimo. Desde os tempos do Metalist que não somos eliminados de qualquer competição europeia por uma equipa tão fraca. Está é na hora de jogar alguma coisa e principalmente não inventar.

rppc

Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 18:46
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 18:44
É pá, sofremos um golo de penalty de uns croatas que não sabem ler nem escrever e já está tudo a entrar em stress. Eu não sei como é que alguns aqui sobreviveram ao jogo no Dragão.

Foda-se, tu tens noção que estás num fórum?

Que caralho, um gajo não pode dizer nada. Isto é para se trocar ideias ok? Caso não tenhas percebido para que serve um fórum, não é só para andar aos saltos e a bater palmas.

Wtf? E eu não posso partilhar ideias sobre a vossa partilha de ideias?

Que comentário mais parvo.

alfredo


The_Riggs

Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 18:52
O Mitroglou em vez de ter ido para a Turquia por empréstimo, podia bem ter vindo para o Benfica.

Que incompetência, nem sequer tentamos .

Mas um jogador emprestado não dá jeito ao DSO jogar . Aliás , nada me tira da cabeça que corchia nunca contou para o bombo por ordens superiores . Esteve ali sempre em caso de emergência

matadu


miniMilk

Por acaso acho que o krovi está a jogar bem melhor que o gedson ou Felix

EPluribusUnum

Citação de: merlim em 07 de Março de 2019, 18:54
Este árbitro inglês deve ter feito o curso em Portugal

É dos piores árbitros ingleses, que não abona muito a favor deles, são quase todos maus.

Este é caseiro até dizer chega.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2019, 18:55
Eles defendem muito recuados estão a anular o nosso jogo na perfeição.

É claro que estão a anular, o Benfica não está com velocidade nenhuma no jogo. Até o Feirense anula este Benfica.

Bethoven

Já previa abaixamento de forma a seguir ao jogo com o Porco e a meu ver não tem nada a ver com gestão de jogadores, chama-se descompressão.

Espero que não percamos pontos para o campeonato nos proximos 2 jogos que são muito, muito dificies.


O jogo, péssimo ninguem aparece.
E um Gabriel  do pior que tenho visto, o que no nosso jogo ultimamente muito se nota.