LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

J_PN

Malta a ir para a Croácia no fim-de-semana e zero notícias de bilhetes. O que vale é que os clientes não bufam.


28Fevereiro1904

Citação de: castelo em 28 de Fevereiro de 2019, 08:53
Temos direitos a quantos bilhetes so pra saber

Vai pesquisar imagens do estádio, a nossa bancada é a mais pequena atrás da baliza. Não sei números

Blitzer

Ligações e curiosidades

• Mario Gavranović, do Dínamo, e Haris Seferović, do Benfica, são ambos internacionais pela Suíça.






• Seferović jogou brevemente com Izet Hajrović no Grasshoppers em 2009/10.




• Filip Krovinović, do Benfica, é croata e jogou ao lado de Dominik Livaković e Ivan Šunjić, pelo rival da cidade, o NK Zagreb.
Krovinović fez a sua formação no Dínamo mas estreou-se como profissional pelo NK Zagreb num derby contra o Dínamo em 2012/13 com 17 anos.

força Benfica

Citação de: castelo em 28 de Fevereiro de 2019, 08:53
Temos direitos a quantos bilhetes so pra saber

Visto que é um estádio de 35 mil e tal temos direito a +/- 1700 bilhetes.   

iloy

Citação de: força Benfica em 28 de Fevereiro de 2019, 17:05
Citação de: castelo em 28 de Fevereiro de 2019, 08:53
Temos direitos a quantos bilhetes so pra saber

Visto que é um estádio de 35 mil e tal temos direito a +/- 1700 bilhetes.   

35 mil ou 45 mil?


Ricardo Ramalho


Cob92

Apostei tudo numa vitoria no Dragao, se ganhar volto a meter tudo numa vitoria nossa em Zagreb.

Goldberg

Vou estar a trabalhar se avançarmos espero nunca jogar novamente a esta hora, mudei de horario so faço tardes 😕é que nem o resultado vou poder ver neste dia.

castelo


Alento

Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2019, 19:28
Apostei tudo numa vitoria no Dragao, se ganhar volto a meter tudo numa vitoria nossa em Zagreb.
és maluco. Vais perder tudo.

Cob92


OclassicoNº10

#43
Não esperava outra coisa do Hajduk.

Para além de serem os rivais do Zagreb eles adoram-nos (a nós)!



Eu estive lá e sei o que digo! Incrível a maneira como fui recebido mais os meus amigos em Split por andarmos com o manto.

BenfiquismoIminente