LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Jonny-Venezuela

Bruno è o culpado desta merda.

Krovi e Cervi nunca podian jogar.

Tinhamos que vir para a Croacia com um avançado da B

SLB_paixao

Pior exibição da era do Lage. De longe...
Equipa desligada do jogo.
Desmotivada.
Falta de eficácia nos passes.
Falta de profundidade.
Apenas um lance para golo logo no início por Grimaldo.
Mudança de sistema. Gedson e Krovinovic sempre a procurar zonas interiores.
Depois das substituições senti a equipa ainda mais perdida.
Desvalorizaram o adversário.
Pareceu-me uma equipa "cansada".
Completamente desconcentrada.

Mau de mais para ser verdade.
Espero que o Lage diga "a estratégia falhou por completo. O erro foi meu".

NSC

Citação de: Pikes em 07 de Março de 2019, 19:53
Citação de: NSC em 07 de Março de 2019, 19:50
Estes bacocos aqui levam 3 ou 4.


Foi por pensamentos de merda assim que levamos no cu hoje.
E foi 1-0 pk Deus quis.
Pensamentos de merda tem V. Exa.
Compre um par de tomates que são capaz de lhe dar jeito.

Barolas

Hoje poupamos porque jogávamos segunda. Quinta vamos com tudo porque vamos Moreira no domingo. Nem um golo fora. Hoje foi deplorável.

Fanatic7

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Março de 2019, 19:51
O Dinamo tem uma excelente equipa. Podemos ficar contentes com o 1-0 porque em condições normais o Dinamo justificava ter fechado a eliminatória hoje. Provavelmente se não tivessem tanto respeito pelo Benfica tinha mesmo acontecido, mas preferiram salvaguardar o zero na baliza deles.

Um banho de realidade para quem já pensava no Benfica como um dos favoritos na Liga Europa. Nem de perto. Estamos muito longe desse nível.

Se dizes isso não vimos o mesmo jogo, o que eu vi foi um Benfica que não quis jogar, jogou muito pouco e mesmo assim controlou o Dínamo a vontade as excepções eram quando havia paragens cerebrais de alguns jogadores com perdas de bola infantis. O relvado também não ajudou, os jogadores do Benfica estavam sempre no chão. Favoritos a ganhar a liga europa eu nunca o afirmei, mas favoritos a passar somos, mas vamos ter de fazer muito melhor na 2ª mão. Nós é que não tivemos respeito por eles e não jogamos no topo das nossas possibilidades.   

j.j.

Os jogadores do BENFICA entraram no jogo como se o jogo já estivesse ganho. Levaram um banho de humildade e só não fomos de vela porque o Dínamo respeitou-nos muito. Acredito que na 5ª feira vamos ganhar e passar a eliminatória, mas vamos sofrer e muito. Espero que lhes (nos)sirva de lição. Anda por aqui muita gente que não tem noção do que é o futebol e acha que isto gora é tudo de 10 para cima...

ReiEusebio


The_Riggs

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 20:01
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2019, 20:00
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 19:54
Citação de: Vieri em 07 de Março de 2019, 19:53
Calma, não jogámos com uma equipa de terceira, tipo Roma.
Ainda desvalorizamos o que os gajos fazem na europa.
Por mais que custe às virgens ofendidas daqui, em termos de raça e seriedade temos muito a aprender com os troncos que derrotamos no domingo.
Podemos perder, mas não assim.
Isto foi indigno do Benfica e espelha a vergonha que temos sido na europa nos últimos anos.

Tenham noção das coisas, o Benfica mudou mais de meia equipa e foi gerir um jogo contra uma equipa de merda. Jogámos a 2ª parte toda sem um ponta de lança

Chamas àquilo gerir um jogo?!
E nós é que temos de ter noção?
Enfim.

O objetivo era gerir, o problema foi a falta de agressividade e depois a lesão do Seferovic que estragou tudo.

foi um jogo contra uma equipa que defendia com 11 atrás da bola e a nossa equipa nunca encontrou soluções para isso.

O Benfica tem muita limpeza a fazer. Chega dos craques de ser benfiquista, porque na verdade há jogadores que entram e nao jogam cu.


m20

Resultado perfeitamente recuperável.
Não só pelo facto de jogarmos em casa como pelo facto de eles terem alguns jogadores castigados para a segunda mão.
O que não pode acontecer é a atitude de hoje, os passes falhados e as opções (Krovinovic?, ausência de Jonas?, entrada do Cervi?, não jogar nem Pizzi nem Rafa de início?) ... muito por rever. Mas talvez tenha sido um bom wake up call.

futeboldelite

Citação de: Vieri em 07 de Março de 2019, 19:59
Citação de: futeboldelite em 07 de Março de 2019, 19:53
O Cervi é tão mau, f*d-se...

Mas mau mesmo.

Confesso que já não consigo olhar para ele.
Tudo nele me irrita.
Não tínhamos um extremo tão miserável há muitos anos.

Eu até tinha alguma simpatia por ele, sempre sabia fazer umas combinações com o Grimaldo.

Mas hoje... sempre a escorregar, sem saber atacar o espaço, a perder passes simples. Simplesmente Horrível. Outro treinador tinha-o tirado 20 minutos depois de ter entrado.

Acho que na segunda já nem convocado é.

divica

Citação de: isaias em 07 de Março de 2019, 20:00
Já tinha dito que jogar contra os turcos com tantos miúdos era um risco. Repetiu-se a fórmula e resultou numa péssima exibição frente a uma equipa muito matreira. Pareceu-me, igualmente, que a condição física não é a melhor. Agora há que retificar isto e deixar outra imagem.
O problema esta muito longe de terem sido os putos.
O problema foi os jogadores que entraram como extremos, o krovi não estar em condições para jogar no Benfica, o cervi ser um cepo de todo o tamanho e não termos um avançado no banco.

MiguelPalma92

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 19:59
Afinal o Sokota tinha razão.

Excesso de confiança.
Temos um plantel que é uma cambada de primadonas, ia sempre ser dificil mudar o chip

Never

Defensivamente o Zagreb esteve muito bem. Perceberam onde estavam as nossas maiores qualidades, basta ver que o Gabriel e o Florentino estavam sempre acompanhados. A rotação de jogadores também não ajuda, claro. Além disso, eles foram muito mais agressivos e isso nos duelos faz diferença.

Nunca conseguimos criar desequilíbrios, nem rupturas na defesa do Zagreb. Há que trabalhar estes aspectos para termos mais alternativas no ataque.

Sem dramatismos. Acontece, infelizmente. Antes de quando em vez do que regularmente.

xeriff

Vou ser sincero mas acho que hipotecamos a epoca hoje. Porque nao Jogou o Jota ? E Jonas de Fora porque ?

ItsY2Inferno

Lage cagou no jogo, Krovinovic não têm condições para ser titular, Gedson na ala só se for para defender o resultado.

Agora na quinta vai ter meter a carne toda no assador com o jogo em Moreira de Conegos 2 dias depois.