LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

HoMiCiDaL

pior que o jogo em Aveiro? eu diria ao mesmo nível no minimo...

as rotações não explicam tudo... a equipa está numa forma péssima.

m20

A sorte é que estes gajos também são um bocadinho trengos...

alfredo


Txug

a sic disse que dois jogadores se iam pegando...o que e q aconteceu?

iSLBenfica


Red Men

mas estes gajos desaprenderam????
nem apetece sair de casa...dasssssssssssssssss

amo_o_benfica

É ma vergonha, jogam meia época e fodem-se todos... pó caralho!!!

LR1904


iker_slb

Citação de: ASMor em 07 de Março de 2013, 21:51
Citação de: iker_slb em 07 de Março de 2013, 21:47
Se não tivesse conhecimento do também paupérrimo momento da equipa do Bordéus e fosse simpatizante deles ficava fodido por perder contra uma equipa a jogar como o Benfica hoje .
ou então ficas feliz por o teu clube estar a ganhar sem Jogar nada com uma equipa que n é a titular
Ficava feliz se a minha equipa estivesse a ganhar sem jogar nada se fosse contra um colosso . Agora contra um Bordéus ao nível de um Freamunde ... Tenham dó .


Mr_Ben

o Benfica bem que os tenta ajudar, mas eles não querem ofertas tb

Mr.Red

A sorte aqui é que a equipa do Bordeus é só coxos que nem rematar de jeito à baliza sabem.


j.j.

Recuso-me a ver esta merda. O coração qualquer dia rrebenta, foda-se vão para o pifaro leiteiro que os foda...