LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

nfgl

Fraquinho. Esta coisa de baixar as linhas depois de marcar e depois apostar no contra ataque pode sair caro um dia destes.


Alento

Muito triste, enfim...

Não esperem milagres, porque os que estavam para acontecer já aconteceram. (Académica, Beira-Mar e Bordeus)

kangaroo

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:48
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!

Não sejas mentiroso e não deturpes o que os "críticos" escrevem.

O que se está a pôr em causa é tudo menos o facto de se ter conseguido marcar um golinho.

É TUDO o resto...

eu pensei que tivéssemos perdido o jogo, alguém que não tenha visto o jogo e venha aqui ler isto, fica logo a pensar que perdemos.

david_slb

Citação de: TheStar10 em 07 de Março de 2013, 22:48
epá ganhamos e a passagem está praticamente garantida, por isso escusavam de dizer tanta coisa desnecessária.

nem mais

querem contribuir para que as coisas começam a correr mal... força... no final da epoca já se sabe

Fura-Redes

Na história das competições da UEFA o Benfica, a jogar a 1ª Mão em casa, já conseguiu por 11 vezes este resultado de 1-0:  10 apuramentos, só por uma vez esta vantagem não chegou!
http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/benfica-1-0-bordeus-devolvam-me-o-meu.html#.UTkXkVeVxag

Meio_metro

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!
os jogadores e o JJ vão as AG's?

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...

frslb

Exibição vergonhosa, a todos os níveis. Isto não é o Benfica.

andereberna

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:47
Citação de: andereberna em 07 de Março de 2013, 22:41
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:40
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:35
Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...
Já me tocou jogos piores e não andei a assobiar ninguém.

Peço desculpa , mas a um Benfiquista é exigido que defenda sempre o seu clube. Apoie e defenda...e se alguém lhe falta ao respeito , com falta de dedicação , não merece aplausos ou palmadinhas nas costas. Eu sou adepto do Benfica e vou lá pra ver o Benfica JOGAR FUTEBOL , ver a equipa dar o seu melhor para tentar ganhar....hoje , ganharam , mas não deram o seu melhor. E não me venham com merdas ... gosto muito de vitórias mas não sou adepto apenas por elas. Há valores que no Benfica têm de estar sempre presentes. Quem não os sente , não é filho de boa gente !
Compreendo o que dizes, também gostava de ganhar com nota artística. Mas agora também faço uma pergunta... festejaram  menos o título de 2004 porque jogávamos mal ?

Eu vou reafirmar , para ver se todos percebem...a questão não é jogar mal.. É NÃO DAREM O SEU MELHOR ! No estádio meu caro , havia jogadores a acompanharem os lances a passo !!! Passo a citar os senhores por exemplo : Gaitan , Ola John , Carlos Martins. Se pra eles jogar no Benfica , na liga europa , é um frete , façam o favor de o assumirem ao treinador e deixarem outros que o queiram fazer entrarem em campo. O treinador também tem responsabilidades obviamente. Hoje jogaram mal , porque assim o quiseram...porque não quiseram dar o melhor que podem e conseguem fazer. Em 2004/2005 , fomos campeões a "jogar mal" , porque tinhamos um plantel curto em qualidade e o trabalho que era feito , era o possível dada a mão de obra (No ataque não havia Lima,Cardozo,Rodrigo...era Nuno Gomes e como alternativa Karadas e Mantorras capaz só de jogar 15 minutos) , mas lutavam ! Se o conseguiram , foi porque deram o que podiam...hoje,não foi feito. Entendam que é isto que tá em causa..a falta de dedicação ! Isto nunca foi nem nunca será cultura do Benfica , por muito que apareçam alguns utilizadores aqui , contentes..porque se ganhou e não sofreu golos.
Tendo acompanhado o jogo pela televisão não deu para ter tanta noção da falta de entrega (Excepto talvez do Gaitán) mas se assim foi só te posso dar razão.
Interpretei mal as tuas palavras, pensava que estavas a falar de uma exibição pouco conseguida e não dos jogadores andarem a fazer frete para jogar.
Mas vais ver que vamos segurar o 1º lugar a o título vai ser nosso, há que ter confiança. :amigo:

kangaroo


benficaslb1

A serio faz-me uma tremenda confusão ver pessoas a falar do dinheiro quando estamos a falar de desporto, eu sou daqueles que me estreei na Luz com uma derrota por 0 a 3 com o boavista e não foi por isso que a experiência foi menos fantástica, eu sou daqueles que posso tar fdd por perder mas só o ter pisado aquelas bancadas me dá prazer e posso ir para casa a chorar mas nunca me lembro nem por 1 segundo do dinheiro que dei para ir ver o jogo. Eu tenho a consciência quando pago o bilhete que existem 3 tipos de resultados por isso não entendo o argumento "ai o meu dinheiro" não entendo mesmo.

diabo maiato

Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:51
Nuno luz é tão burrinho meu deus.
"vocês têm a garantia ....que vão marcar em Bordeus"???!! My God......

Tiaguu

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2013, 22:47
Ridículo os assobios à equipa. Querem assobiar assobiem nas AG's!
os jogadores e o JJ vão as AG's?

mas no Benfica agora assobiar é crime? fdx no porto com 10 pontos de avanço se fizerem uma má primeira parte é tudo assobiar e ng morre...

No Benfica , o que desestabiliza , são os assobios. O facto de nas duas épocas anteriores a queda de qualidade do Benfica ter antecedido a derrocada desportiva , foi mera coincidência , porque o que afectou e impediu o sucesso foi o descontentamento das pessoas com a exibição em Guimarães por exemplo...não foi o não terem jogado nada , foram as críticas no fim.

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:36
Primeiro: Eu acompanho a vida do Clube, todos os dias desde há quase 33 anos e a ser exigente.A ver o Benfica ser exigente e não isto..E não é preciso andar aqui metido o dia todo para se acompanhar.Principalmente no tópico do Jesus.Tu só acompanhas a vida do Jesus pelos vistos.

Segundo:  A partir do momento em que me chamas de mentiroso, não discuto mais contigo, por muitos argumentos que tenha e até tenho.E aí até te contradizes, que ele se queixou de terem saído jogadores, mas depois já estava tudo bem e tinha sido o plantel feito por ele.

Tudo tem limites e é pena.

É pena, porque por aqui, se não sabem encaixar criticas e começam a insultar porque metem o Jesus à frente do próprio Clube, então sou eu que aqui a mais, definitivamente.

Então acompanhas mal, foi publico o descontentamento do JJ por não ter reforços em Janeiro. Não te faças de vitima, de coitadinho! Tu para criticares, cresces e depois não agüentas com uma critica!
Não admito que ponhas em causa o meu Benfiquismo, eu sou Benfiquista onde é difícil, onde temos de sofrer calados com as derrotas do nosso clube, cada vez que vou ao Estadio da Luz, faço mais de 600Km e gasto mais dinheiro do que muitos dos que vêem para aqui armados em vitimas!
O Benfica é o único vicio que tenho, fiz sócios os meus 2 filhos desde que nasceram, sou admirador do JJ, porque tenho na memoria os últimos 20 anos de Benfica, onde éramos humilhados, não lutávamos por nada, onde os adeptos festejavam vitorias por 1-0 e com o golo marcado nos últimos, um Benfica que chegava ao Natal já a pensar na época seguinte, um Benfica que não lutava por nada e não assustava ninguém!

P∑T∑7

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:44
Imbatíveis em provas nacionais acho que isto chega para os mais desatentos, e não jogamos nadinha, somos uns coxos e o Jesus é o pior treinador de sempre.

Brincadeirinha no seu esplendor.

Sejam sérios, se faz favor.

Às tantas parece que estamos num fórum onde o tema central da discussão é o Noddy.

Dá para brincar...