LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

iloy

para mim è uma falta de respeito para os adeptos sobretudo os benfiquistas que foram ao estadio. podemos jogar mal porque è complicado jogar sempre bem mas os jogadores ontem tiverem uma atitude vergonhosa. o JJ è dos culpados porque deixou os meninos a jogar como se fosse um treino.

sergio19azb

Diz o treinador e dizem os jogadores que 1-0 é muito bom e que esta não é uma competição qualquer , bla bla bla

O que eu vi ontem, foi uma exibição patética, com dezenas de passes falhados e com uma atitude de "deixa andar, vamos guardar o golinho ate ao fim, o artur lá atrás safa".

Mais, eu só pedia 30min à Benfica, forçava-se um bocadinho o andamento e certamente que apareceria outro golo. 2-0 e ficava a malta toda contente,a partir daí que se jogasse a passo de caracol, que se tivesse uma atitude menos ofensiva, daria até algum crédito pela falta de concentração que ontem apresentaram.

O Bordéus não marcou porque o Artur esteve em noite "sim" e porque a nossa dupla de centrais como é habito, limpaa muita bola dentro e fora da grande área. Tivessemos jogado com um Lyon ou com um Marselha e duvido que a exibição de ontem fosse suficiente para ganhar 1-0, já nem falo de um Totthehnam ou de uma equipa de nível semelhante.

Só gostava que os jogadores entendessem que nós adeptos, não vemos a prestação da equipa apenas pelo resultado ou pelo nº de vitórias ao longo da época! A atitude conta e não fosse eu adepto do Benfica e estava-me a cagar para a má exibição, queria era ganhar ... Pois, na verdade eu também dou muito valor à forma como se joga e como se luta durante 90min!

Ganhámos, porreiro, um resultado muito melhor que a exibição, acabámos por ter sorte! Só espero que para a liga, mudem o chip e que joguem mais concentrados e com mais atitude, que tenham bola e que nem deixem os adversários respirar, porque para ser campeão, não se pode ganhar muitas vezes por 1-0 e esperar que haja um penalti que decida uma partida !

MrFire

Os assobios só pecaram por escassos. Aqueles individuos são pagos com o dinheiro das nossas quotas, o Estádio onde eles jogam foi erguido com o nosso dinheiro e com o suor dos nossos antepassados.

RESPEITEM O BENFICA, RESPEITEM-NOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cosmic

Não assobio mas compreendo quem o tenha feito. Andamos a jogar no fio da navalha e a todo o momento pode correr mal.
Em relação a ontem, podíamos e devíamos ter marcado (pelo menos) mais um golo. Uma boa gestão seria "ganhar" a eliminatória já hoje em vez de deixar tudo para França, até porque depois vamos a Guimarães... Mas o que se pode pedir mais aos jogadores quando o discurso pouco ambicioso vem de quem os comanda?
Claro que é melhor ter ganho do que ter empatado ou perdido, mas.... sabe a pouco.

loftarasa

O que é certo é que se "subissem de intensidade" e levassem um golo os adeptos já diziam que além de uma exibição miserável foi um resultado péssimo.
Eu também não estou contente com a exibição, mas percebo. O Luisão devia perder a braçadeira, por muito injusto que ele ache os assobios não é ninguém para mandar os adeptos para o crl, saia de cabeça baixa e revoltava-se nos balneários.
Quando perdermos pontos ou eliminatórias devido ao estilo de jogo, aí queixo-me.
E podem vir com a história dos anos anteriores, mas eu este ano vejo uma diferença substancial, o tentar congelar o jogo. Realço o tentar...

Johnny|SLB

Ganhar 1-0, em casa, perante este Bordéus.. Com um golo caido do ceu e a "roçar" o empate até aos 90 minutos..

Que escândalo. Pior que isto? Haver quem defenda e aplauda.

Tenho dito.

Bela Guttmann

Uma vitoria que sabe a derrota de tao mau que o jogo foi...
Podia a eliminatoria ter ficado arrumada logo aqui e ir-mos a frança com poupanças... enfim, foi muito mau...

sergio19azb

O Jesus é um cagão fdc ! Ainda há 2 anos vi o fdp do Villas Boas ganhar tudo , só não limpou a Taça da Liga, de resto foi um passeio em todas as competições. O Jesus tá a apostar tudo no campeonato, mas a jogar assim nem o campeonato vai conseguir. É um cagão !

bootscity

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2013, 10:25
O Jesus é um cagão fdc ! Ainda há 2 anos vi o fdp do Villas Boas ganhar tudo , só não limpou a Taça da Liga, de resto foi um passeio em todas as competições. O Jesus tá a apostar tudo no campeonato, mas a jogar assim nem o campeonato vai conseguir. É um cagão !

Tivessemos nós 10 pontos para o segundo...

sergio19azb

Citação de: bootscity em 08 de Março de 2013, 10:27

Tinha que o Porto estar à beira da ruína para isso acontecer ... A questão não é os pontos que o 2º lugar tem, é mais os pontos com que terminas o campeonato e o Porto do AVB se não fez 80 pontos, não ficou muito longe. Se ficámos a 10 pontos, foi demérito nosso, o mérito das 3 competições ninguém lhes pode tirar (digo eu).

bootscity

Citação de: sergio19azb em 08 de Março de 2013, 10:31
Citação de: bootscity em 08 de Março de 2013, 10:27

Tinha que o Porto estar à beira da ruína para isso acontecer ... A questão não é os pontos que o 2º lugar tem, é mais os pontos com que terminas o campeonato e o Porto do AVB se não fez 80 pontos, não ficou muito longe. Se ficámos a 10 pontos, foi demérito nosso, o mérito das 3 competições ninguém lhes pode tirar (digo eu).

É diferente jogar sem a pressão. E não me esqueço das escandalosas exibiçoes da arbitragem nas primeiras 4 jornadas desse campeonato, bem como no jogo em Braga quando o Benfica ameaçava não desistir do campeonato. (18 vitorias consecutivas)

Johnny|SLB

Que interessa os pontos que o porto tinha de distancia para nos, se jogavam SEMPRE os mesmos 11? Alguem se lembra do porto jogar sem Hulk, Falcao e Moutinho?

Esta historia de rodar a equipa só acontece porque nesta equipa técnica que temos, NINGUÉM está habituado a estas andanças.. Nunca tiveram que gerir um plantel para lutar por várias frentes.. E o resultado são erros atrás de erros. Quando se criticava JJ porque estourava a equipa toda, ele feito burro começa a meter Roderick's e a jogar sem meio campo para provar que "sabe rodar a equipa".

Lamento, mas não sabe. E ainda há pessoal que o elogia e tal.. Porque ganhamos. Qualquer Rio Ave desta vida nos tinha ganho o jogo ontem. Marcamos um golo caido do ceu e passamos o resto do jogo à beira de sofrer. Ridículo.

F1

Para quem assobiou ontem no estádio. Estou a assobiar-vos.
A vossa atuação ontem foi miserável, passaram mais tempo a assobiar do que a apoiar. Como pago quotas tenho o direito de assobiar por isso, considerem-se assobiados.