LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Fidags

Citação de: Spider1502 em 11 de Março de 2010, 22:38
Citação de: Fidags em 11 de Março de 2010, 22:36
mudem para a benficatv...

:o :o :o

Desculpem as meninas mas que MAMAs!!!! :P

Pois, agora percebo porque não ganhamos... Ora bolas...

:drunk:

opa ela é feia, mas bolas..que abuso! :angel:

hugotuga

Citação de: red_[M] em 11 de Março de 2010, 22:37
infelizmente tenho de admitir isto, mas o deschamps teve brilhante :S o benfica n conseguiu jogar...
a diferenca e que em franca eles tambem teem que jogar senao nos marcamos e estao lixados. ainda me lembro da cara dele quando quase marcava-mos num contra ataque do saviola.

kneissl

Se isto fosse o forum dos lagartos a esta altura estávamos todos no Marquês a festejar uma não derrota! o que é raro... Hoje acho que ouvi fogo de artificio com o empate contra o patético de Madrid

Mas como é no fórum do Maior de Portugal , percebe-se perfeitamente este estado de espírito visto q estamos habituados a ganhar e por muitos.

novatore

fidelito

eu hoje estava esperançado que seria capaz que o slb marcasse 3 golos.

sabia que o marselha controla bem o meio campo, tem grandwe qualidade de passe, na frente em contra ataque sao muito fortes, e que a defesa  era muito fisica e ra o sector menos forte.

a nossa equipa esteve mal tacticamente.

nesta altura da epoca, já nao dá para fazer o nosso pressing alto de agosto : outubro. ok
então vamos juntar mais as linhas.

com aimar tao avnçado, estavamos em losango, e um espaço enorme entre ele e o javi.
buracão de espaço que claro o Lucho aproveita como ninguem.
o oleoso joga bem _(  e hoje falhou 2 golos, foi a nossa sorte ), mas porra, eu a jogar sozinho tb faço passes  à guardiola.

na 1a parte o aimar deveria ir buscar mais bola a tras. leva uma marcaçao ???
entao o david luiz pode aproveitar isso.
o que se passa, é que nao pode a bola estar no luisao com este sem saber o que fazer.

e a merda é que o aimar na 1a até esteve benzinho, mas nao tinha bola.
e o molengas do julio cesar (  que fez belas defesas, mas é um molegas a repor a bola em jogo, insiste no pontape debaliza em balao...)

na segunda parte, o aimar ficou ao nivel do saviola (  terrivel a decidir, proteger bola e passe ) e fisicamente estoirou.   com um javi a fazer muito de bombeiro, porque o luisao tinha compensar os falhanços do maxi.
ficou um buração de espaço prolucho jogar  à vontade.

porra jesus, aos 55 min, já eu desesperava ao ver isto. o lucho precisa de marcaçao.
cá andava sempre solto e tinha o tempo que queria para fazer chapeu desmarcaçao ao lisandro... lucho um craque mundial
 na ligue 1, anda com gajos a dar-lhe no osso e secar-lhe em espaço, já não é tão craque assim a fazer a diferença ...

foi neste pormenores tacticos que o jesus esteve mal.
ao manter jogadores em sub-sub rendimento em campo

o ramires rende mais ao meio (  ia o aimar  à vezes pra ala ou o martins )0
o dimaria tinha que ir buscar a bola, porque o puto nao recebia uma bola de jeito, o nosso jogo ia pra direita, qdo o angel está em grande forma...

enfim... e meter o eder luiz, um zombie, um geovanni 2.0, só para tentar um contra em 5 min...

o gomes ainda assim, luta, e é melhor jogo areo em cantos e livres.
aproveitar a velocidade ??? da maneira como se estava a jogar...

Kasta

Peço desculpa mas não concordo minimamente.
Penso que o Benfica jogou contra uma grande equipa Europeia e não conseguiu jogar ao seu nível. É certo que com alguma sorte podiamos ter feito o 2-0 mas também é verdade que na 1ª parte o Marselha teve algumas chances de marcar primeiro.
Penso que o resultado foi justo e acredito que é possível ir ganhar a Marselha. No entanto, não sei se arriscaria ir jogar com os titulares a França. No Domingo seguinte temos uma Final para ganhar aos Tripeiros......

PS; Sinceramente não sei que foi o arbitro mas na minha opinião foi o melhor que passou este ano no Estádio da Luz.

PS2: Hoje o Marselha explicou como se trava o Benfica; Pressão alta, não deixar o meio campo do SLB trocar a bola com segurança (quantos passes falhámos?), jogar com mais elementos no meio campo que nós (o Marselha jogou em 4-5-1 na maior parte do tempo).

Com tudo isto quero deixar claro que o SLB continua no bom caminho para voltar a ser uma GRANDE EQUIPA EUROPEIA. Não esquecer que o nosso 1º Objectivo é ser Campeão Nacional!!!!!

Shoky

Jogão entre duas grandes equipas...
Teremos outro no Velodrome.

Quem não tiver coração para aguentar, escolheu mal o desporto e principalmente o clube.

Parabéns à nossa equipa hoje, foram muito bravos.

JLegacy

Estou tranquilo. O Benfica tem equipa para ir a França e vencer.

Oceans

Citação de: Fidags em 11 de Março de 2010, 22:39

link?

Red Men

Citação de: a13263 em 11 de Março de 2010, 22:38
O Marselha tem outra estaleca nestas andanças e isso notou-se.

Quando as coisas correm bem, já se tem estaleca.

Quando correm mal, critica-se tudo e todos.

Sempre foi assim.

Temos Equipa para eles.

Royal_Flush

Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2010, 22:38
NEM QUE O BENFICA ESTIVESSE A JOGAR COM A MELHOR EQUIPE DO MUNDO, NA LUZ TEM QUE MANDAR O BENFICA SEMPRE, COM TALENTO OU COM AGRESSIVIDADE, O BENFICA TEM QUE MANDAR, MENOS 1 VITÓRIA PARA O BENFICA NAS COMPETIÇÕES DA UEFA, E Á CUSTA DA ESTRATÉGIA E DA FRACA QUALIDADE DOS JOGADORES DO BENFICA HOJE!
Esta época temos estado muito bem, MAS É NOS MOMENTOS DECISIVOS QUE UMA EQUIPE QUE QUER GANHAR TÍTULOS, NÃO PODE FALHAR E MUITO MENOS DESTA MANEIRA, A FALHAR, QUE FALHE, MAS A JOGAR SEM MEDO, NA LUZ NÃO SE PODE TER RESPEITO POR NENHUM ADVERSÁRIO, GUARDEM O RESPEITO PARA OS JOGOS FORA, AGORA VAMOS FAZER FORA AQUILO QUE NÃO QUISEMOS FAZER EM CASA!

Escreve normalmente. Um conselho a sério.

pica_foices

só um sonhador... pensava q o slb iria arrasar ja hj o marselha...

aprendam a ser humildes meus meninos..

estou farto de ver fanfarrice por aqui...

cresçam... e amadureçam...

kyza

Um jogo entre duas equipas muito equilibradas..Eu acredito... e voltaram os adeptos das vitorias e da goleadas!.. Se fossem levar num sitio que eu ca sei...  :kiss:

Spider1502

Citação de: Fidags em 11 de Março de 2010, 22:39

Lei da compensação....  :2funny: :2funny: :2funny: