LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ScorpiO

Tsu

cheio

Vai ser a relembrar tempos antigos, e vai ser um embate que vai dar que falar daqui a uns anos.

E na minha opinião vai ser o nosso teste mais complicado da época, mas acredito na equipa  :slb2: :slb2: :slb2:

aguia1

aplane

Foi a partir desta eliminatória que me apaixonei pelo Benfica a serio..

Era miudo, e vivia em frança...Já tinha uma costela, mas a partir daí..

Era emigrante, e nessas ocasiões em que havia um confronto Portugal-França,

sentiamos um orgulho de poder ganhar, para lhes tirar aquele sobranceria , e o nariz empinado...

Deu me tanto gozo, e as tv só falam nisso, na mão de vata...

A partir daí só deu Benfica, e ainda bem...

Que orgulho pertencer a esta familia.... :slb2:

Red Men

Citação de: ScorpiO em 25 de Fevereiro de 2010, 20:33
O Benfica joga em casa, e dá na sport tv? :huh:

É o que dá os contratos de merda.
Os porcus olibeiras a par do papa, dominam o futebol em Portugal.~ Será que ninguém vê isso?

Anda tudo preocupado com socrates e outras faces tretas e outras escumalhadas e ninguém vê a falta de ética e a falta de concorrencia desses ladrões que mandam em tudo, nos horarios dos jogos e...etc.

Volta salazar que estás perdoado, podiamos levar a familia ao futebol, podiamos passar tardes de Domingo espectaculares, assim temos que levar com o consumismo dos centros da roubalheira comerciais.

Escandaloso o que se passa neste País, dar 25 €uros se queres ver um jogo de futebol, pouca vergonha.

Temos de fazer uma petição para acabar com o reinado desses chulos.