LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

lPhoenix

Just

Acho piada os moralistas dos Francius , quando falam da mão do Vata ( para mim não foi ... ) eu espeto-lhes logo com a mão do Henry contra a Irlanda ....
Ficam logo calados ....

Zak

Hipoteticamente, quem é que apanhariamos a seguir ao Marselha ??

Ja se sabe ??

Savimar

faneca_slb4ever

odistraido

Mão do Henry e... por acaso não foram esses que foram condenados por corrupção?? LOL

Diogo Brito

Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2010, 19:50
Tao a dar 3-1 em casa ... passaram a eliminatoria na cagativa.

Qual é que acham melhor equipa, o Hertha ou o Copenhaga ??

O Hertha é capaz de ser um pouco mais forte nao ??

ela por ela.. os dinamarqueses pelo menos são menos competitivos por jogarem num campeonato claramente mais fraco que o Alemão. Em termos de valores individuais deve estar ela por ela..

ela é benfiquista

Citação de: Just em 25 de Fevereiro de 2010, 19:54
Acho piada os moralistas dos Francius , quando falam da mão do Vata ( para mim não foi ... ) eu espeto-lhes logo com a mão do Henry contra a Irlanda ....
Ficam logo calados ....

TAL E QUAL !

ela é benfiquista

Citação de: odistraido em 25 de Fevereiro de 2010, 19:56
Mão do Henry e... por acaso não foram esses que foram condenados por corrupção?? LOL

Ai esta a diferença !
Marselha foi condenado !

Tr - 17

Além do Marselha estão apurados:

- Fulham
- Hamburgo
- Liverpool
- Panathinaikos
- Atl. Madrid
- Anderlecht

Força Benfica!!  :slb2:

madne0

Citação de: Just em 25 de Fevereiro de 2010, 19:54
Ficam logo calados ....

Não é preciso falares do Henry...fala-lhes do Tapie, o PdC francês! (com a GRANDE diferença que este foi dentro...)